Ex-brother assume relacionamento com outro homem nas redes sociais: “Mudança”

Por: Gabriela Ellin | 31/03/22 - 07:37

Daniel Lenhardt, ex-participante do “BBB 20“, pegou os internautas de surpresa ao assumir seu relacionamento com outro homem através das redes sociais. Assumidamente bissexual, o ex-brother marcou sua participação no programa ao viver um relacionamento com a médica Marcela Mc Gowan, que também é bissexual e namora a cantora Luiza hoje em dia.

+ Fique por dentro de tudo que está rolando no Big Brother Brasil

Em entrevista ao Splash, o modelo, que atualmente vive no México, falou sobre sua primeira vez assumindo o relacionamento com um homem. Apaixonado pelo também modelo brasileiro Marcus Lobo, Daniel explica como o casal se conheceu de uma forma inusitada.

“Conheci o Marcus quando ele estava ficando com uma menina. Fiquei com essa menina na mesma noite e fomos para a cama, os três. Depois, começamos a nos gostar, só nós dois, e estamos juntos. Estou bem feliz. Fazia tempo que não me apaixonava por alguém. Estou rendido!”, revela o ex-BBB.

Nas redes sociais, Daniel compartilha diversos momentos românticos com Marcus através de seu Instagram Stories. O relacionamento começou há cerca de dois meses, mas só foi revelado nesta semana.

Ex-BBB Daniel e Marcus Lobo

Fonte: Reprodução/Instagram

Preconceito após assumir o relacionamento publicamente

Já em entrevista à Quem, Daniel revela que o anúncio do namoro não foi bem recebido por algumas pessoas e ainda avalia como seu relacionamento com uma mulher no Big Brother Brasil impactou sua sexualidade depois que o programa chegou ao fim.

“Recebi muitas mensagens desejando felicidades, mas também teve o lado ruim. Também há mensagens de ódio e de puro preconceito. Infelizmente, muitas vezes, as mensagens vêm da própria comunidade LGBTQIA+. Isso me deixa triste. A tristeza não é por mim, mas é por me dar conta que as pessoas ainda têm esse tipo de pensamento preconceituoso. Estamos em 2022 e ainda lemos cada tipo de comentário… O pior é quando os comentários vêm de pessoas da família e de pessoas que conheço”, lamentou o modelo.

“A bissexualidade ainda é um tabu. Quando estava no BBB, eu me relacionava com uma mulher na casa. Lá, eu e ela nos declarávamos como bissexuais. Fui chamado de biscoteiro por acharem que eu queria apoio da comunidade LGBTQIA+. Naquela época, falaram que eu estava me passando por bissexual. Algumas pessoas achavam que eu fosse hétero. Agora, estou me relacionando com um homem e ele também é bissexual. Para algumas pessoas, é como se eu tivesse saindo do armário. Isso é triste. Tem gente que tem essa mente. O que eu puder fazer para desconstruir e abrir as mentes das pessoas, eu farei”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Daniel Lenhardt (@daniellenhardt)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Pastora revela que avisou Paulinha Abelha sobre sua morte e dá detalhes: “Eu sonhei” 

+ Gretchen realiza novo procedimento estético, resultado é criticado e musa se pronuncia

+ Viih Tube se pronuncia após ser flagrada beijando ex-namorado em festa: “Recaída”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!