Ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões revelam perda do 2º filho

Ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões revelam perda do 2º filho - Metropolitana FM

Toda a força do mundo! Paula Amorim e Breno Simões, ex-participantes do Big Brother Brasil, anunciaram na tarde desta terça-feira (26), que o segundo filho que estavam esperando morreu após um aborto espontâneo.

+ Sem filtro! Paula Amorim faz revelação nos stories: “comecei a achar defeito onde não tinha”

“Tudo acontece da forma que tem que acontecer. Por aqui estamos nos fortalecendo, nos cuidando, trabalhando a nossa resiliência e alimentando nossa fé. Queremos agradecer pelas mensagens de carinho e apoio que sempre recebemos por aqui. A gente vai tentar ser mais breve o possível, e veio falar uma coisa que não é legal, mas a gente se sente mais preparado para falar sobre isso”, começou Paula.

“Semana passada a gente foi viajar e, na madrugada de terça-feira, eu comecei a ter um sangramento muito intenso. […] A partir dali, a gente deu entrada no hospital. A gente viu que meu sangramento não ia cessar e, infelizmente, foi constatada a perda do nosso bebê. Tudo que a gente pôde fazer a gente fez até aquele momento”, finalizou a ex-BBB.

Breno Simões se pronuncia sobre perda do filho

Após receber milhares de forças dos fãs nas redes sociais, Breno Simões, ex-participante do Big Brother Brasil e influenciador digital, também comentou mais a perda de seu filho.

“A gente fez o possível desde o início da gravidez, com vitaminas… A gente tinha uma gestação fora de risco, fizemos exames depois, e vimos que não tinha o que fazer”, disse Breno.

“A gente se cuida, está bem assessorado, e, a cada quatro casais, um perde um bebê sem motivo específico. A gente fica querendo arrumar um motivo, achar o porquê, e algumas coisas não têm explicação. A gente tem que aceitar e entender”, finalizou.