Ex-BBB se defende de acusações graves e esclarece “affair” com homem comprometido

Por: Laís | 10/04/22 - 15:31

Após a ex-BBB Ivy Moraes ter sua conta do Twitter hackeada e ter sido acusada de se envolver com um homem comprometido enquanto ainda estava casada, o assunto voltou à tona nas redes sociais neste domingo (10).

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, ela argumentou que a situação é antiga e que a polêmica há mais de quatro anos, considerando que a pessoa já tinha os arquivos guardados no celular há muito tempo.

“Não sei se vocês lembram, mas semana passada o meu Whatsapp também foi hackeado. Mas, só para esclarecer, essas conversas que estão circulando nas redes sociais não são de agora, não são atuais. Elas são apenas de quatro anos atrás. Então, tem bastante tempo. É alguém que já tinha isso salvo no telefone e apenas agora quis expor essa situação de quatro anos atrás”, disse.

Ivy Moraes

Foto: Reprodução/Instagram

O que aconteceu com Ivy Moraes?

No último sábado (9), a ex-BBB Ivy Moraes foi surpreendida ao ter sua conta do Twitter invadida por uma mulher por nome Júlia, que deixou diversos comentários e acusações no perfil público da modelo.

Júlia mostrou diversos áudios da ex-sister conversando com amigas pelo Whatsapp, planejando ter um dia de intimidades com seu noivo na época, para “encerrar um ciclo”, mesmo sabendo da existência do relacionamento do homem.

Na época, Ivy também tinha reatado sua relação com Rogério Fernandes e afirmou que iria esconder do rapaz.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Após dois meses de casamento, Jojo Todynho revela o inesperado e desabafa: “É triste”

+ João Vicente faz revelação sobre vida íntima e expõe o inesperado: “Na frente das pessoas”

+ Atriz de ‘iCarly’ comemora a morte da própria mãe por câncer e gera polêmica: “Estou feliz”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!