Ex-BBB Sarah esclarece opiniões políticas polêmicas reveladas no BBB21: “Estava brincando”

Por: Laís | 14/04/21 - 14:56

Em entrevista à revista ‘Quem’, a ex-BBB Sarah Andrade esclareceu suas falas polêmicas sobre política dentro do BBB21. Na ocasião, a loira afirmou que gostava do presidente Jair Bolsonaro.

Em conversa com os brothers ainda dentro do confinamento, a consultora de marketing revelou que não era a favor do impeachment do político e dividiu opiniões na web. No entanto, Sarah explicou o ocorrido e afirmou que estava apenas brincando: “O pessoal pegou muito pesado comigo. Para mim, foi uma surpresa. De posicionamento político, eu nem estava no Brasil na época das eleições e nem votei. Se pegarem vídeo vão ver que eu estava com o João no quarto e brincamos não só sobre impeachment, mas também sobre a Rainha da Inglaterra, algumas coisas no dia”, começou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sarah Andrade (@sarah_andrade)

Em seguida, ela revelou que sentiu medo de ter falado mal do presidente na televisão: “Eu perguntei: ‘Será que rolou o impeachment?’. O João me deu uma cutucada e fiquei… Meu medo era estar falando mal do presidente na televisão. Sabe aquela coisa que você fala brincando? O povo pegou uma fala e colocou como se eu fosse total a favor dele, que estivesse a favor dele. Tentei elogiar por medo de estar falando mal, e de repente o negócio virou completamente ao contrário. Eu nem estava no Brasil na época das eleições. É muito doido pensar nisso”, disse.

A ex-sister ainda se retratou por um comentário feito sobre a pandemia, do qual afirmou que ‘não estava sentindo nada’: “Sobre o negócio da pandemia, tenho que pedir desculpas. Eu não como ter noção do que estava acontecendo aqui fora. É desculpa, mesmo Fomos confinados no início de janeiro, o Brasil inteiro sabe. No final do ano passado as coisas estavam começando a melhorar. Começando a abrir mais as coisas, como restaurantes, shoppings. Estavam mais tranquilas as coisas. Então, o nosso pensamento lá era: ‘Tem vacinação, então está melhorando’. Teve um dia que vimos fogos fora da casa, imaginamos que era a vacinação que tinha saído. A gente não tinha como ter noção das coisas”, finalizou. Confira o bate papo completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Quem (@quem)

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza relembra primeiro beijo e revela situação inusitada: “Chorei horrores depois”

Lipe Ribeiro revela que foi traído por Yá Burihan durante ‘A Fazenda’: “Várias vezes”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: