Ex-BBB Lucas Buda revela que recusou proposta milionária: “Não posso apoiar”

Ex-BBB Lucas Buda revela que recusou proposta milionária: “Não posso apoiar” - Metropolitana FM

Você recusaria? Na sexta-feira (16), o ex-BBB Lucas Buda contou aos seguidores do Instagram que recusou uma proposta milionária de publicidade para divulgar o famoso “jogo do tigrinho” em suas redes sociais, mas disse não querer se associar com esse tipo de conteúdo, que é ilegal.

+ João Silva fala toda a verdade sobre o estado de saúde de Faustão

Segundo ele, a proposta oferecida foi de R$ 1,2 milhão, mas explicou a negativa: “o jogo do tigrinho é ilegal, engana as pessoas e empobrece a sociedade. Como influenciador, não posso apoiar algo que prejudica quem me acompanha. Eu não acredito nessa forma de enriquecimento, nem de investimento. Jogo não é investimento, jogo não deve ser usado para enriquecer. Nenhum tipo de jogo de azar. Isso é jogo de azar, isso é feito para perder“.

E a forma como esse modelo de jogo opera, depende muito do algoritmo. Eu conheço pessoas… basicamente meu público é de pessoas mais periféricas, galera que tem uma renda mais baixa e tal. E aí vai jogar o dinheiro que já é difícil para a gente conquistar, e vai perder, mano. Pô, irmão, então assim, é por isso que eu não divulgo, entendeu? Porque o jogo é o algoritmo perfeito pra você perder. E aí não é justo, não é legal… Eu não quero fazer isso, tá ligado? É um tipo de coisa que eu não quero fazer“, finalizou o ex-participante do “Big Brother Brasil“.

Lucas Buda estaria se relacionando com Mani Rego?

Recentemente, alguns rumores começaram a circular a respeito de um suposto romance que estaria rolando entre Lucas Buda e Mani Reggo, a ex-namorada de Davi Brito. No entanto, em nota enviada ao portal Hugo Gloss, o ex-BBB revelou que os dois são apenas amigos.

Não estamos em romance, não. Ontem fomos convidados para jantar por um amigo em comum e nos vimos pessoalmente pela primeira vez. Na verdade, foi a primeira vez que tivemos contato, mas nos tratamos respeitosamente e com educação. Afinal, não tenho absolutamente nada contra a Mani e desejo o bem para ela“, explicou ele.