Ex-BBB Leidy Elin desabafa sobre racismo e internautas apontam indireta para Davi Brito

Ex-BBB Leidy Elin desabafa sobre racismo e internautas apontam indireta para Davi Brito - Metropolitana FM

Não é a primeira vez que a ex-BBB Leidy Elin desabafa sobre racismo que sofre desde que deixou o confinamento. Dessa vez, a trancista usou as redes sociais para compartilhar uma frase que deixou os internautas bastante curiosos sobre o que vem acontecendo e chegaram até a apontar uma suposta indireta para o campeão do programa, Davi Brito. No twitter, Leidy desabafou sobre sentir que não tem espaço e nem possibilidade de cometer um erro.

+ Cariúcha desabafa sobre desaparecimento de familiar no Rio Grande do Sul e faz apelo à fãs

“Preto não tem direito de errar”, afirmou ela e logo em seguida, recebeu algumas respostas envolvendo o campeão: “Depende do preto… Afinal, um foi campeão do BBB. Agora quem não pode errar de jeito nenhum é uma mulher… Se for preta então a crítica é pior e nem tem segunda chance”, afirmou uma fã. Foi então que Leidy completou sua fala: “É aquilo né? Para as mulheres pretas o racismo tá acompanhado do machismo e como você disse não tem segunda chance“, desabafou.

Por fim, um amigo da famosa, Lucas Henrique também se pronunciou e lamentou a situação: “Sinto muito por você sentir isso mana. É foda, é cruel, é adoecedor. Eu acredito muito no seu potencial e na mulher preta foda que você é. Não se deixa abater porque você vai mudar esse jogo”, declarou.

Ex-BBBs desabafam sobre falta de oportunidade envolvendo a Globo

Há algumas semanas, muitos ex-participantes do “Big Brother Brasil 24” começaram a usar as redes sociais para desabafar sobre o pós-reality. Tudo começou quando o ex-BBB Michel fez um desabafo para falar sobre a falta de oportunidades depois do reality show, alegando que a situação está difícil. “Pensei que as oportunidades chegariam para TODOS, ainda que a gente saiba que poucos se destacam, não pensei que seria tão difícil pra maioria. Juro, vocês não sabem, mas todos ou estão devendo, ou gastando o que não tem em busca de oportunidades“, escreveu ele.

Leidy Elin, que também deixou o programa após protagonizar diversas brigas com Davi, o campeão, fez uma publicação enigmática, mas que foi interpretada como sendo um desabafo pós-reality: “Às vezes parece que estamos nadando para morrer na praia“. E não parou por aí, o ex-BBB Nizam, que recorreu às plataformas de venda de conteúdo adulto, também afirmou que as oportunidades depois do reality show também estão escassas: “assim como a maioria, eu também pensei que muitas portas iriam se abrir, só não imaginava que seria na base da bicuda“.