Ex-BBB Jéssica Mueller é criticada após alfinetar Ana Clara em publicação de Paula Amorim e Breno Simões

Ex-BBB Jéssica Mueller é criticada após alfinetar Ana Clara em publicação de Paula Amorim e Breno Simões - Metropolitana FM

Treta no mundinho BBB! Os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões, que participaram da edição de 2018 do “Big Brother Brasil“, comemoraram os seis anos de relacionamento nas redes sociais e ganharam um comentário pra lá de controverso de Jéssica Mueller, que também participou da mesma edição e se tornou amiga de Paula.

+ Justiça aceita pedido de divórcio e confirma oficialmente o fim do casamento entre Ana Hickmann e Alexandre Correa

Na ocasião, ao parabenizar Breno e Paula, a ex-BBB Jéssica não deixou de alfinetar ninguém menos que Ana Clara, que também fez parte da mesma edição do reality show e acabou até mesmo ficando com Breno, no entanto, o romance não vingou, já que o mesmo se interessou por Paula durante o programa.

E você, achou que a gente duraria ou não? Passa um filme na cabeça de tudo que já vivemos juntos. Disseram que não ia durar, mas quem planta amor, colhe pra sempre“, escreveram Paula e Breno na legenda da publicação, ao que Jéssica se destacou com seu comentário.

O tanto que eu sabia que isso ia dar certo! Hahaha que Ana Clara o quê, minha filha? Vocês nasceram um pro outro“, disse a ex-BBB, que acabou recebendo algumas críticas dos internautas, apontando que ela não devia trazer à tona uma breve ficada entre Breno e Ana Paula que aconteceu há anos atrás.

Ana Clara fala sobre a possibilidade de apresentar o ‘BBB’

Será? Recentemente, a apresentadora Ana Clara falou sobre a possibilidade de um dia assumir o comando do “Big Brother Brasil”. Em entrevista ao “Quem Pode, Pod”, ela afirmou que não se sente preparada pra função ainda, mas não descarta a possibilidade.

Eu acho que não era o momento. Eu vi tudo, todo mundo comentando, a imprensa comentando, pessoal na internet pedindo, mas eu, Ana, dentro da minha casa pensando sobre, eu não estava exultante com essa ideia. […] Eu achei extremamente sábia a decisão do Boninho e do Dourado de não darem esse passo naquele momento. Porque, obviamente, eu não diria ‘não’, seria um desafio muito grande que eu acho que faria com êxito, mas eu não faria tão bem quanto eu vou fazer no futuro, com mais experiência“, disse a apresentadora, que comanda programas derivados do BBB.