Ex-BBB Giovanna Lima esnoba do reality ‘De Férias com o Ex” e recebe ataques dos participantes

Sentiu aí? Neste domingo (07), a ex-BBB Giovanna Lima chamou atenção nas redes sociais após questionar se seus seguidores a viam como uma participante em potencial para o “De Férias com o Ex“, que reúne casais e muita pegação.
No entanto, parece que o comentário feito por Giovanna, onde ela estaria “esnobando” do reality show não teria agradado alguns dos participantes que já são conhecidos de longa data no programa, como é o caso de Lumena Aleluia e Stéfani Bays.
Em seu perfil no antigo Twitter, Giovanna repostou vídeos do programa onde os participantes aparecem tirando a roupa, se beijando e pulando no mar. A ex-BBB questionou: “sério que vocês falam que eu sou a cara desse reality? Vocês me veem fazendo isso?“.
Porém, o questionamento de Giovanna acabou chateando alguns dos participantes. A influenciadora Stéfani Bays afirmou que defendeu a ex-BBB durante o “Big Brother Brasil” e se mostrou bastante triste com o comentário de Giovanna. “E ainda fui a primeira a levantar torcida pra essa mona aí! Sai fora! A ideia do público dela dizer que ela era a cara do programa DFCX era dizer que ela passa uma energia de pessoa super divertida e alto astral. O público dela é público de reality. Burra ainda por cima“, disparou Stéfani.
Lumena Aleluia aproveitou para alfinetar Giovanna enquanto gravava um vídeo regando suas plantas, fazendo referência a fama de “planta” que a ex-BBB ganhou no reality show. “Vamos tomar um banho, Gio?“, escreveu ela, afirmando depois que tudo não passou de uma brincadeira.
Já Lhuis Mattos também criticou o comentário de Giovanna e reforçou sua fama de “planta” no ‘BBB’: “fazendo isso o que gente? Sendo feliz e vivendo intensamente? Mania que o povo tem de querer desmerecer os outros. O de férias é e sempre foi um reality de pegação, quem aceita ir sabe disso, ‘ai mas vocês me veem fazendo isso’ na internet tá cheio de gente que tem a régua da moral né? O povo parece que não transa“.
Sério q vcs falam q eu sou a cara desse reality? Vcs me veem fazendo isso? https://t.co/6I1eDfN6p2
— Giovanna Lima 🌞 (@gihllima) July 7, 2024
E ainda fui a primeira a levantar torcida pra essa mona aí! Sai fora!
A ideia do público dela dizer que ela era a cara do programa DFCX era dizer que ela passa uma energia de pessoa super divertida e alto astral.
O público dela é público de reality.
Burra ainda por cima!— STÉFANI (@stefanibays) July 7, 2024
Vamos tomar um banho Gio? pic.twitter.com/Hl19Qbq0yG
— Lumena (@LumenaAleluia) July 7, 2024
Fazendo isso o q gente? Sendo feliz e vivendo intensamente? Mania que o povo tem de querer desmerecer os outros. O de férias é e sempre foi um reality de pegação, quem aceita ir sabe disso, “ai mas vocês me veem fazendo isso” na internet tá cheio de gente que tem a régua da moral… https://t.co/z1PgehQ7fu
— Lhuis Mattos (@Lhuismattos) July 7, 2024
Giovanna Lima se manifesta após receber enxurrada de críticas
Depois de todo o bafafá com os participantes do “De Férias Com O Ex”, Giovanna Lima respondeu ao comentário de Lhuis Mattos. Ela explicou que apenas estava fazendo um questionamento para seus seguidores, mas que não estava ofendendo quem participou da atração.
“Mas eu nem falei nada, só perguntei se alguém me vê desse jeito aí porque não sei de onde tiraram. Só não sou da pegação geral“, explicou Giovanna, que desabafou logo em seguida: “tudo vocês acham que a gente julga, né. Fiz uma pergunta inocente apenas! Quero que todo mundo curta a vida como quiser e seja feliz“.
Td vcs acham que a gente julga né kkkkkk fiz uma pergunta inocente apenas!!!! Quero q todo mundo curta a vida como quiseeer e seja feliz 🙂 https://t.co/QZTiGBn6hs
— Giovanna Lima 🌞 (@gihllima) July 7, 2024