Ex-BBB Gabriel Santana revela romance com escritor e expõe detalhes da relação: ‘Como um romance deve ser’

Ex-BBB Gabriel Santana revela romance com escritor e expõe detalhes da relação: ‘Como um romance deve ser’ - Metropolitana FM

Nesse dia dos namorados, o ex-BBB e ator Gabriel Santana aproveitou a data romantica para assumir um namoro com o escritor Erick Mafra. O famoso usou um trecho de um livro chamado ‘A Queda do Anjo‘ para se declarar ao amado e em seguida. Na publicação, Erick aproveitou para brincar com os julgamentos e dar detalhes sobre a relação.

+ Ex-BBB Jean Wyllys opina sobre sucesso de Grazi Massafera e afirma: “Fui eu”

“Eu me lembro bem da sensação anestésica daquele verão, a brisa fresca da paixão, juntos na sala de casa quando estreou a segunda temporada de Stranger Things, você me ligou de madrugada e eu atravessei o bairro tão rápido com sua bicicleta emprestada só pra assistir com você, tão clichê como um romance deve ser”, escreveu Gabriel e Erick seguiu: “Semanas na sua casa, madrugadas em padarias católicas, trocando o dia pela noite, fugindo dos vampiros, usando sua escova e tomando suas doses de amor matinais, você costumava fazer anéis de guardanapo, mas usamos alianças de verdade por tão pouco tempo, confesso que também tinha um pouco de medo dos julgamentos, mas mesmo que eles me queimem, eu só queria te amar. F*da-se, é tarde mais. O destino tem seus mistérios”, finalizou.

Gabriel Santana fala sobre descoberta da bissexualidade

No último Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, Gabriel Santana bateu um papo com o Gshow sobre sua sexualidade e o preconceito sofrido. O ex-bbb relembrou como foi se descobrir um homem bissexual. “Lembro que na minha adolescência não existia a discussão sobre bissexualidade, você era hétero ou gay. Me descobri bissexual com 19 anos. Hoje, aos 23, passei mais tempo da minha vida acreditando nessa binaridade de orientação sexual do que realmente entendendo a possibilidade de uma sexualidade que fazia mais sentido para mim”, disse o ator.

“As pessoas não conseguem aceitar as diferenças. A orientação de cada um é algo completamente pessoal e intransferível. Por que você tem uma experiência, uma vivência, e o outro tem que ter a mesma, sabe? Você vai ter as suas verdades e isso não impacta na existência do outro. É muito mais ouvir do que querer afirmar sobre a vida alheia. E esse lugar de escuta é essencial para seguirmos juntos e evoluindo”, completou ele.

Para finalizar, Gabriel explicou sua sexualidade. “Sou bissexual, gosto de 50% de homens e 50% de mulheres. São corpos e personalidades diferentes. Para mim, estou me relacionando com pessoas e tanto faz se é um ou outro.”