Ex-BBB Gabi Martins expõe detalhes de sua sexualidade e desabafa sobre vibradores: “Uso e adoro”

Por: Camilla Tochetto | 12/06/22 - 14:43

Gabi Martins está solteira desde o fim do relacionamento de um ano com o cantor Tierry e desabafou sobre este momento de sua vida. Durante uma entrevista para o Gshow, a ex-BBB disse que está aproveitando esse período para se conhecer melhor. 

+ Veja mais notícias de Gabi Martins

“Esse processo tem sido incrível, transformador. Minha autoestima está nas alturas. Estou naquela fase em que não quero mudar nada, não quero fazer nenhum procedimento [estético]. Só quero me curtir e estar livre para me permitir viver tudo o que quero, sem limitações”, conta.

No papo revelador, a cantora contou que adora vibradores: “Curto e tenho vários… Uso sozinha e com parceiro também. Sou a favor do prazer, de a gente se sentir bem e confiante. A mulher tem que se conhecer para descobrir o que ela mais gosta e a forma como gosta, até para estar com alguém. Eu defendo, uso e adoro.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriela Martins (@gabimartins)

Sobre sua sexualidade, a cantora afirma que se considera heterossexual e conta que já beijou amigas, mas diz nunca passou disso: “Se no futuro eu tiver [relação com mulheres], não sou aquela pessoa que vai enlouquecer não! […] Sou hétero, mas se um dia eu me apaixonar por uma mulher vou me entregar 100%.”

Gabi Martins revela como desenvolveu depressão e choca os fãs

Em entrevista ao programa “Sensacional”, da Rede TV, a ex-BBB Gabi Martins surpreendeu os espectadores ao revelar que sofria pressão estética de seu antigo empresário e acabou desenvolvendo um quadro de depressão.

Na última terça feira (7), ela explicou que chegou a desfazer alguns procedimentos estéticos que fez na época, depois de ser influenciada pelos comentários. “Meu antigo empresário me cobrava: ‘Você está gorda, está magra’. Ele me pressionava muito. Fui me diminuindo e distorcendo a realidade para fazer as coisas darem certo do jeito dele e acabei entrando em depressão”, contou.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Anne e Pe Lanza colocam Brenda e Matheus no Perrengue: “Podem imaginar”

+ No Limite: Temida Prova da Comida já tem data para ir ao ar; Veja o que será servido

+ Elenco de Pantanal curte sexta e faz dancinha nos bastidores da novela

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!