Ex-BBB Flay mostra look minimalista para curtir noitada em Miami: “Aprovado?”

Por: Gabriela Ellin | 24/05/22 - 06:32

Pronta pra festa! Flayslane Silva, conhecida por sua participação no “Big Brother Brasil 20”, brilhou nas redes sociais nesta segunda-feira (23) com seu look do dia antes de curtir mais uma noitada em Miami.

+ Saiba tudo sobre a cantora Flayslane

Nada básica, a cantora de 27 anos deixou a galera de boca aberta ao escolher um vestido lilás todo trabalhado nos brilhos e com uma estampa chamativa. A ex-BBB ainda falou sobre seu sapato, pois estava repetindo o mesmo calçado em diversos looks e brincou com a situação.

“Eu também num ‘guento’ mais ver essa sandália, seria ela o meu ‘novo top rosa’? O negócio é que ela é a mais confortável que eu tenho pra balada! Lookinho aprovado?”, questionou a artista, pedindo a opinião dos mais de 7,5 milhões de seguidores em seu Instagram.

Claro, os internautas não deixaram de elogiar a musa nos comentários. “Te amo”, escreveu a também ex-BBB Gabi Martins na foto. “Tá sempre perfeita, em qualquer ocasião”, exaltou outro fã da musa. “Esse look tá tudo pra mim!”, disparou outra seguidora de Flay. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)

Flay desabafa sobre as dificuldades de seguir carreira musical no Brasil

Abriu o jogo! Recentemente, a ex-BBB Flay contou que recebeu o convite de um produtor musical internacional, que se encantou com o cover da musa para a faixa “Easy On Me”, de Adele. No entanto, Flay contou a novidade para os fãs, mas explicou as dificuldades que enfrenta em sua carreira musical no Brasil.

“Só queria dizer, pinguinhos, que estou em Miami graças ao cover de Adele que chegou até um dos grandes produtores aqui da indústria e acabou me trazendo até aqui, foi cruamente por causa da minha arte. Mesmo não tendo hits, independente do que aconteça, já me sinto vitoriosa”, celebrou a ex-BBB em suas redes sociais.

“A ideia aqui é uma carreira paralela, mas depois explico isso melhor para vocês. Para mim, está muito claro o plano de Deus, na verdade, eu nunca sonhei tanto com dinheiro e fama, queria minha arte tocando, emocionando corações e sendo reconhecida e respeitada por isso. Com isso, quero deixar uma mensagem importante: não confundam ser artista com ser famoso, o cantor de rua, o artesão, o pintor, o ator com a plateia vazia no teatro… Arte não é ser famoso. Começa por aí, parem de desmerecer quem não tem milhões de seguidores”, refletiu a cantora.

“Isso não define ser artista ou não. Ser artista é difícil demais no nosso país. Mesmo assim, respiramos arte, somos ricos de arte no Brasil, valorizamos pouco os nossos artistas no geral para aplaudir muito os números e não a arte em si, infelizmente. Isso frustra muitos e até faz desistir. Ser artista é pura e genuinamente por amor, qualquer coisa diferente disso é com qualquer outro propósito menos pela arte”, finalizou a musa em seu desabafo sobre a indústria musical brasileira.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Clara Wellen prova que não sente frio com o seu novo ensaio chamativo: “Pra vocês” 

+ No frio, Simaria aproveita dia de descanso e mostra pijama diferenciado

+ Ludmilla posa em frente ao espelho antes de curtir mais um dia nas Maldivas

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!