Ex-BBB Flay curte dia de praia em Miami e brinca: “Frio? Que frio?”

Por: Gabriela Ellin | 23/05/22 - 08:39

Brilhou e encantou! Flayslane Silva, conhecida por sua participação polêmica no “Big Brother Brasil 20”, encantou a galera das redes sociais neste domingo (22) em um dia de praia enquanto curte sua estadia em Miami para fugir do frio do Brasil.

+ Saiba tudo sobre a cantora Flayslane

Na ocasião, a musa aproveitou para curtir o solzão e não deixou de fazer registros de tirar o fôlego enquanto posava em uma das praias mais famosas de Miami Beach. Com seu shape super definido, a morena esquentou o clima para os fãs brasileiros e deu um show de boa forma no Instagram. “Frio? Que frio?”, brincou a cantora sobre o clima na legenda.

Contando com mais de 7,5 milhões de seguidores em seu perfil atualmente, os fãs da musa não deixaram de exaltar sua beleza. “Fiz a conta aqui e deu um total de zero defeitos”, brincou uma seguidora. “Como pode alguém ser tão bonita assim?”, exaltou outro internauta. “Impossível não perder uns minutinhos admirando essa obra de arte”, exaltou outra fã da cantora.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)

Flay conta efeitos colaterais após usar o ‘chip da beleza’

Que perigo! Recentemente, enquanto respondia às perguntas dos fãs através de seu Instagram Stories, a ex-BBB Flayslane fez um alerta sobre o uso de anticoncepcionais. A musa revelou o uso do famoso “chip da beleza”, que é um contraceptivo injetável, e mostrou os efeitos colaterais em seu rosto, que ficou coberto de acne por conta do hormônio.

“Muita espinha? Destruiu minha pele. Agora não tem mais espinhas, estão só algumas machinhas e eu estou tratando essa porr*. Agora o efeito do chip acabou, graças a Deus. Eu nunca tive espinhas no rosto na minha vida inteira, nunca! Eu tive nas costas na puberdade, no rosto nunca”, revelou a musa, que celebrou o fim do efeito de seis meses do tratamento.

A cantora também contou sobre a dificuldade de emagrecer e do aparecimento de celulites. “Também não senti que emagreci fácil com o chip, mesmo fazendo dieta, exercício… […] Pelo contrário, inchei igual um baiacu nos primeiros meses, aí decidi mudar tudo. Consegui emagrecer quando comecei a fazer jejum intermitente + cardio, aí foi muito rápido”, contou a musa.

“Chip me deu uma melhora significativa na celulite, mas como emagreci também, não sei até que ponto foi o chip e o que foi do emagrecimento. Mas, para mim, não valeu a pena, além de ser super caro, fu*** minha pele, então o preço foi muito alto”, revelou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Metropolitana FM (@metropolitanafm)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Clara Wellen prova que não sente frio com o seu novo ensaio chamativo: “Pra vocês” 

+ No frio, Simaria aproveita dia de descanso e mostra pijama diferenciado

+ Lexa faz ‘esquenta’ no frio com nova coreografia: “A animação da gata”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!