Ex-BBB 24 relata que precisou voltar para sua antiga profissão após o fim do reality show

Ex-BBB 24 relata que precisou voltar para sua antiga profissão após o fim do reality show - Metropolitana FM

Não tá fácil pra ninguém! Muitos participantes entram no “Big Brother Brasil” esperando que a vida acabe tendo uma mudança brusca, principalmente quem sonha em trabalhar como influenciador digital. Porém, essa não é a realidade de todos que são escolhidos para o reality show.

+ Gracyanne Barbosa promete expor toda a verdade sobre o fim do casamento com Belo e rumores de traição

Nas redes sociais, Antonio Carlos da Silva Jr., mais conhecido como Juninho, relatou aos seguidores que precisou voltar a fazer entregas como motoboy em aplicativos de comida, já que o sucesso do reality show não foi o suficiente para que ele conseguisse mudar de vida.

Em seu Instagram, que conta com pouco mais de 197 mil seguidores, Juninho relatou que continua trabalhando como motoboy, mesmo sendo formado em contabilidade. “Pensei que o Instagram tava meio louco. Do nada recebi uma notificação que a coisa ganhou uma proporção… Minha volta ao trabalho. Nunca foi diferente. Para botar a cara lá no BBB, tive que ter coragem. Para voltar a trabalhar, algo que eu já fazia, que eu amo, que é andar de moto. Não é fácil, mas eu gosto. Fico muito feliz, uma profissão honrada, honesta“, declarou ele nos Stories, após ver a repercussão de sua publicação.

Babu Santana sai em defesa de Juninho após polêmica no ‘BBB 24’

Recentemente, em participação no programa de Ana Maria Braga, o ator Babu Santana, que também já participou do reality show da Globo, falou sobre a repercussão do caso do motoboy Juninho, que foi acusado por Alane de assédio ao tentar flertar com a bailarina enquanto os dois ainda estavam confinados. Indignado, Babu soltou o verbo ao vivo e deixou um climão no ar.

O Bicho Papão estava de cara para vocês aí, a todo momento. É aquilo: a situação do Juninho, se não fosse o ‘Big Brother’, com milhares de câmeras, o Juninho poderia estar preso por uma acusação que fizeram a ele. Um homem preto, na nossa sociedade, que sofre uma acusação que ele sofreu, se não fossem aquelas câmeras, ele estaria preso ou morto. Então, o Bicho Papão está aí“, disparou Babu.