Ex-BBB 23 se candidata para vereadora de São Paulo e apela: “Representar o povo nordestino”

Ex-BBB 23 se candidata para vereadora de São Paulo e apela: “Representar o povo nordestino” - Metropolitana FM

Marília Miranda foi uma das confinadas do ‘BBB 23‘, mas acabou deixando o reality show na primeira semana do programa, quando foi eliminada contra Fred Nicácio. No entanto, pouco mais de um ano após o fim do programa, a agora, influenciadora digital, tomou a decisão de anunciar que está se candidatando como vereadora de São Paulo.

+ Aline Wirley desabafa sobre mudanças na rotina com três filhos e explica: “Os desafios existem”

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Marília afirmou: “Sim, eu sou oficialmente pré-candidata a vereadora de São Paulo. Recebi esse convite, aceitei e vou encarar com muita garra e muita força de vontade para que eu possa fazer o melhor e ampliar o que eu já faço na Internet para representar as pessoas que precisam ter uma voz forte dentro da Câmara. Eu estarei lá para representar as mulheres nas lutas por suas causas e pelas comunidades e pessoas que precisam ser ouvidas”, afirmou.

Por fim, a nordestina aproveitou o momento para implorar por votos: “Eu estarei lá também para representar o povo nordestino que mora em São Paulo e para dar o sangue por vocês e pra vocês. Conto com seu apoio”, finalizou.

Marília Miranda explica o que faria diferente quando participou do ‘BBB 23’

Em entrevista ao GShow, Marília Miranda fez uma análise de sua trajetória no reality show e aproveitou para comentar sobre as atitudes diferentes que gostaria de ter tomado no programa. Na ocasião, a maquiadora destacou que gostaria de ter se mostrado mais para o público.

“Se eu tivesse a oportunidade de ficar mais tempo dentro da casa do BBB 23 com toda a certeza eu ia mostrar a pessoa verdadeira que eu sou que sempre se posiciona na vida e no jogo. Então posicionamento em primeiro lugar, muito posicionamento”, contou.

Em seguida, ela citou a importância das alianças: “Segundo: eu teria feito várias alianças com as pessoas que estavam fortes aqui fora, né? […] Eu ia ter muito mais oportunidade para jogar sozinha no jogo, mostrar mais a minha individualidade, porque o jogo em dupla da primeira semana me prejudicou muito para que as pessoas realmente pudessem me conhecer melhor”, disse.