Ex-atriz global rasga o verbo sobre Cássia Kis e revela detalhes da briga nos bastidores da Globo

Ex-atriz global rasga o verbo sobre Cássia Kis e revela detalhes da briga nos bastidores da Globo - Metropolitana FM

Fogo no parquinho! A ex-atriz da Globo, Claudia Alencar, deu uma entrevista descontraída no programa ‘Fofocalizando‘, do SBT, nesta segunda-feira (9). Ela falou sobre sua carreira e sua vida pessoal, incluindo uma situação complicada envolvendo a artista Cássia Kis, que era sua grande amiga, mas se distanciou devido a diferenças políticas.

+ Faustão escolhe emissora rival, faz aparição na TV pela primeira vez após transplante e expõe planos para o futuro

“Éramos muito amigas. Conheci a Cássia no meu primeiro trabalho na Globo. Foi uma minissérie e ficamos amigas. Na pandemia, a gente conversava todo dia por telefone, ela começou a me mandar flyer de um candidato e eu falei: ‘Não Cássia, vamos parar com essa história de ficar mandando flyer, vamos conversar com as nossas conversas’. Aí ela pegou e me bloqueou”, disse Cláudia.

A artista ainda completou para a equipe de Chris Flores: “Ela é uma grande atriz, grande colega, tivemos muito sucesso em Tieta. A gente não contracenou, porque o meu personagem não entrava no núcleo dela, mas ela é uma grande mulher”.

Relembre a carreira de Cláudia Alencar

Cláudia Alencar é uma renomada atriz brasileira conhecida por sua versatilidade e talento. Sua carreira na televisão inclui participações marcantes em novelas de sucesso, como ‘Tieta’, ‘Roda de Fogo’ e ‘Kubanacan’. Ela também se destacou no teatro e no cinema nacional.

Ao longo de sua trajetória, Cláudia conquistou o público com sua atuação memorável e sua presença carismática na tela. Sua versatilidade como atriz permitiu que interpretasse uma ampla gama de personagens, cativando o público com sua habilidade de dar vida a diferentes papéis.

VEJA MIS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS: 

+ Lívia Andrade rebate comentário ácido de seguidor após postar foto com look decotado

+ A Fazenda 15: Lucas Souza volta a citar Jojo Todynho e não esconde admiração pela ex-mulher: “Tranquila”

+ Batalha de Lip Sync: Confronto entre João Augusto Liberato e João Guilherme Silva acaba sem vencedor após enxurrada de homenagens a Gugu e Faustão