Ex-apresentador da Record é agredido durante assalto

Ex-apresentador da Record é agredido durante assalto - Metropolitana FM

Reagiu ao assalto! Felipe Bronze, ex-apresentador da Record TV e chef de cozinha, revelou que foi abordado por bandidos armados em Vila Isabel, no Rio de Janeiro e segundo agredido pelos assaltantes ao reagir.

+ Após soltar o verbo sobre Pedro Scooby, Luana Piovani volta a se pronunciar

“Bom, pessoal, acho que já viram aí nas minhas redes, eu sofri um assalto hoje. Roubaram o meu carro, me deram umas coronhadas na cabeça. Eu reagi muito mal. Foi meio que uma emboscada. Um bateu no meu retrovisor. Eu só abri a porta rapidamente para ajudar a ajustar o retrovisor de volta. Aí eu fui rendido e no susto eu reagi tentando desarmar o cara”, disse Felipe.

“Apontei a arma para ele com a própria força dele. Reflexo de defesa pessoal. Aí veio o outro cara, que estava armado também, e colocou a arma na minha barriga, me deu um soco na cabeça, me deram umas coronhadas, sangrei um pouquinho. Mas foi só o susto. Reagi muito mal. Apontaram a arma para mim. Foi o maior susto da minha vida. Não façam isso. Uma burrice imensa”, continuou.

“[…] Fui para a delegacia. Me trataram muito bem na 20ª DP. Parabéns pelo time de vocês. Depois vim aqui no Copa Star para encontrar minha avó. Aí vim aqui na emergência. Não precisou dar ponto, só sangrou bastante mesmo porque é uma região bem vascularizada. Saiu o resultado da tomografia: está tudo em cima, tudo beleza. Fica o susto”, finalizou.

Foto: Reprodução/Record TV

Após rumores de Bonner deixaria cobertura no RS, Globo se pronuncia em nota

Após diversos rumores tomarem conta das redes sociais, afirmando que Bonner deixaria a cobertura no Rio Grande do Sul por falta de segurança, a Rede Globo compartilhou uma nota oficial ao portal ‘Área VIP‘ negando o caso.

“É completamente improcedente a informação sobre reclamações de William Bonner com relação às coberturas no Rio Grande do Sul, assim como não procedem que venhamos tendo problemas frequentes na segurança de nossos profissionais. O Sul vive um momento de calamidade e a cobertura da Globo no local segue há mais de uma semana, com total apoio da RBS, afiliada na região”, escreveu.

“Todos os nossos profissionais enviados pro Rio Grande do Sul trabalham incansavelmente em busca de levar a melhor e mais completa informação para todo o público brasileiro. E seguiremos comprometidos com esse objetivo”, finalizou.