Ex-affair de Gracyanne Barbosa resolve falar toda a verdade e defende a musa fitness

Ex-affair de Gracyanne Barbosa resolve falar toda a verdade e defende a musa fitness - Metropolitana FM

Defendeu! Gilson de Oliveira, personal trainer e ex-affair de Gracyanne Barbosa, voltou a ceder entrevista para comentar mais sobre a suposta traição da musa fitness.

+ Gracyanne Barbosa teria caído em golpe milionário tramado por Belo enquanto ainda estavam casados

“Sempre vou tratar com muito respeito, por isso que nunca saiu nada da minha parte. É uma mulher admirável. A galera que torce por ela sabe o quanto o coração dela é bome. Não curto a maneira com a que ela está sendo julgada. Até porque, quem nunca errou que atire a primeira pedra”, disse Gilson.

Recentemente, o personal revelou como conheceu a musa: “Eu conheci a Gracyanne há 12, 10 anos atrás, mas foi como uma pessoa comum, por não conviver. (…) Aí, depois da pandemia, quando eu comecei a trabalhar nessa academia, que foi quando eu comecei a ter mais contato com ela por conta que ela frequentava a academia”.

Gracyanne Barbosa recebe flores de admirador secreto

Após revelar que se divorciou do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, musa fitness, influenciadora digital e modelo, recebeu algumas flores em sua casa, mas o admirador não revelou sua identidade.

“Semana passada estava em São Paulo e recebi um buquê de flores em São Paulo. No Rio, rercebi um buquê de fores no Rio, e no dia seguinte recebi outro. E recebi alguns, mas não compartilhei porque não tinha remetente e fiquei meio assim. Aí hoje cheguei e tem um buquê de flores e uma joia”, disse Gracyanne.

“Então, quero saber. Será que é a mesma pessoa? Não tem bilhete nem nada. No do Rio ainda tinha um bilhetinho, mas sem remetente, mas esse não tem nada. Então, por favor, pessoa, se apresente. Acho que esse já é o sétimo buquê que recebo. Será que é a mesma pessoa? Adorei o mimo, gente, mas preciso saber quem mandou. A menina do hotel só falou que chegou no meu nome. É isso, boa noite, Brasil”, finalizou.