“Eu quero uma família e não uma instituição”, diz Príncipe Harry em entrevista reveladora

“Eu quero uma família e não uma instituição”, diz Príncipe Harry em entrevista reveladora - Metropolitana FM

No próximo domingo (08), vai ao ar uma entrevista de 90 minutos em que o Príncipe Harry abriu o jogo e fez diversas revelação à Tom Badby, do ITV News. Na entrevista, o britânico falou mais sobre sua vida pessoal e a atual relação com o pai e o irmão. Além disso, segundo o The Mirror, ele também abriu detalhes sobre a morte de sua mãe, a Princesa Diana. O trailer foi divulgado pelo The Telegraph, nesta segunda-feira (02).

+ Dentro da piscina, Gabi Martins empina e puxa o fio-dental de oncinha pra dentro do bumbum

Ao apresentador, que conhece Harry há mais de 20 anos, ele deu declarações surpreendentes e bastante polêmicas: “Não precisava ter sido dessa forma… O vazamento e tudo mais”, disse ele, se referindo ao seu afastamento das obrigações da família real, em 2020. “Eu quero uma família e não uma instituição”, afirmou ele. Em mais um momento da prévia, o Príncipe confessou sentir falta da familia, o pai Charles II e o irmão, William: “Eu gostaria de ter meu pai e meu irmão de volta”, afirmou.

Ainda não entrevista, ele afirmou que os membros da família real preferem colocá-los como os vilões da história: “Eles acham que é melhor nos manter como vilões […] Eles não demonstraram vontade de uma reconciliação”. Assista a prévia:

A entrevista vai ao ar dois dias antes do lançamento da biografia escrita por Harry, “Spare“, que promete reunir grandes revelações sobre a monarquia britânica. Segundo o The Guardian, o livro deve narrar a história do Principe desde a infância até os dias atuais, incluindo o seu tempo servindo no Afeganistão e seus dias vivendo nos EUA. O herdeiro também fechou um contrato milionário para contar detalhes sobre a dor com a morte trágica da mãe, o desligamento da releza, o racismo sofrido por Meghan Markle, as brigas com o pai e o autoexílio nos Estados Unidos.

Príncipe Harry revela que Meghan Markle sofreu aborto após imprensa expor carta íntima em jornal

“Harry e Meghan”, nova produção da Netflix, trouxe ao público curiosidades e segredos do casal do início do relacionamento até o momento atual. Em um dos episódios, Príncipe Harry revela que Meghan Markle sofreu um aborto em julho de 2020, um ano após o nascimento de Archie, primogênito do casal.

A tragédia aconteceu após uma carta escrita ao Thomas Markle, pai da atriz, ser publicada no jornal britânico “Daily Mail“. Após uma série de polêmicas, Meghan teria pedido ao pai parar de trocar informações com a imprensa. Na época, a atriz processou o jornal e, em dezembro de 2021, ganhou a ação judicial.

Meghan Merkle enviou uma carta ao pai para que ele se afastasse da mídia

Meghan Merkle enviou uma carta ao pai para que ele se afastasse da mídia (Foto: Reprodução/Instagram)

“Na primeira manhã em que acordamos em nossa nova casa foi quando eu sofri o aborto”, relembrou Markle. “Acredito que o que o ‘Mail’ fez causou o aborto na minha mulher. Assisti a tudo. Nós sabemos com certeza que o aborto foi causado por isso? Claro que não. Mas tendo em mente o estresse causado pela falta de sono e o momento da gravidez, eu posso dizer, pelo o que eu vi, que o aborto foi causado pelo que estavam tentando fazer com ela”, complementou Harry.

Saiba tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Dentro da piscina, Gabi Martins empina e puxa o fio-dental de oncinha pra dentro do bumbum

+ Bad Bunny arremessa celular de fã e é detonado na web: “Falta de respeito”

+ Pedro Scooby rebate Luana Piovani em briga por pensão: “Não sou a favor”