Estreando no cinema, Jade Picon revela se teria coragem de raspar o cabelo para viver personagem

Estreando no cinema, Jade Picon revela se teria coragem de raspar o cabelo para viver personagem - Metropolitana FM

Teriam coragem? Durante uma entrevista para o portal LeoDias, a influenciadora Jade Picon marcou presença no “Baile do BB’ e falou a respeito de sua carreira como atriz, já que está prestes a estrear no cinema em uma nova produção.

+ Mãe de Virginia alfineta Emily Garcia e influenciadora ameaça expor segredo: “Ninguém sabe”

Jade detalhou que está muito feliz com a nova fase profissional que está vivendo. “Eu ainda não posso falar muito, mas estou muito feliz. A gente estava gravando agora lá em Foz do Iguaçu, nas Cataratas. Eu nunca tinha ido, e é apaixonante. Está ficando muito lindo”, destacou a influenciadora, que está no elenco do filme ‘Cinco Júlias’.

A ex-BBB, que está loira atualmente, também surpreendeu ao relatar que teria, sim, coragem de raspar o cabelo para viver algum personagem: Gente, eu sou muito desapegada do meu cabelo, de verdade. Meu sonho, inclusive, é raspar algum dia para alguma personagem. Eu sou desapegada real e acho que, assim, quando tem um propósito, algum trabalho, um novo projeto, eu me jogo e me amarro”.

Jade Picon admite que é ‘chata’ com sua rotina

Recentemente, através de um desabafo nas redes sociais, a influenciadora Jade Picon admitiu para os fãs que pode ser, muitas vezes, “chata” com sua rotina, que, segundo ela, se divide apenas em trabalho e treino, além de um tempo para focar no autoconhecimento.

E o dia termina assim, assistindo a um vídeo sobre o oposto da coragem. Hoje, aprendi algo novo. Acontece que eu estava assistindo a um vídeo em inglês e minha cabeça ficou confusa. O novo aprendizado é que o oposto da coragem é a covardia, que é o conforto… Sou um pouco chata, né? Essa é a minha rotina: treino e trabalho, e trabalho em mim mesma. […] Estabelecendo prioridades, tudo fica mais claro e palpável. Tenho uma facilidade incrível para dizer não para muitas coisas, evitando que entrem no meu caminho. Posso até ser um pouco extremista às vezes, mas isso geralmente me faz muito melhor“, afirmou a ex-BBB.