Esnobe? Camila Pitanga desabafa sobre fama: “Eu adoro gente”

Esnobe? Camila Pitanga desabafa sobre fama: “Eu adoro gente” - Metropolitana FM

Sincerona! Recentemente, a atriz Camila Pitanga abriu o jogo sobre sua carreira, vida pessoal e como lida com as mensagens de ódio que acaba recebendo na internet. Em entrevista para o portal EmOff, a musa ainda falou sobre como leva o dia a dia fora das telas.

+ Clara Wellen se veste de gatinha e mostra o que faz com pirulito quando ninguém está perto

De acordo com Camila, ela busca levar uma vida comum quando está longe das telas. “Para mim, é dessacralizar isso [estar em lugares públicos e ser alvo do público]. Eu vou à praia, eu pego metrô… Porque eu não sou melhor que ninguém e eu adoro gente. Eu adoro estar com pessoas, eu adoro me comunicar. Então, não tem porque não ser isso”, explicou.

Além de levar uma rotina mais leve, a atriz ainda explicou que também tenta levar numa boa as mensagens de ódio que recebe nas redes, não deixando que esses comentários a atrapalhem no dia a dia. “Eu leio, mas fica tudo para eles, eu estou de boa!”, declarou.

Camila Pitanga revela se prefere TV, cinema ou streaming

Durante a entrevista, Camila Pitanga ainda revelou qual sua preferência entre trabalhar com televisão, cinema ou streaming. “É bem diferente. Tudo depende ‘com quem’, sabe? Eu gosto muito de criar… E não estou fazendo textinho não! Tudo depende ‘com quem’ porque tudo pode ser muito chato e tudo pode ser incrível, quando você está bem acompanhada”, declarou.

A musa ainda explicou que tudo depende de com quem que ela está. “Quando você está com uma turma que te anima, que te estimula, que faz se sentir bem, que te desafia, eu gosto de tudo! Eu gosto de trabalhar!”

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ De novo? Maraisa revela quantas vezes Maiara e Fernando Zor terminaram

+ Juliana Bonde coloca a língua para fora, agacha e bumbum acaba saindo: “Danadinho é grande”

+ Na Itália, Larissa Manoela usa saia rosa minúscula e deixa coxas volumosas à mostra: “Ela cresceu mesmo”