Escândalo! Veja os momentos mais tensos do julgamento de Johnny Depp vs Amber Heard

Por: Jaqueline Gordillo | 18/05/22 - 13:44

Johnny Depp e Amber Heard iniciaram seu relacionamento em 2012 e, em 2015, os atores se casaram em Los Angeles, após um ano e três meses Amber pediu divórcio e entrou com uma ordem de restrição contra Johnny Depp na Justiça Americana alegando que era agredida. O ator perdeu vários contratos por conta dessa acusação, incluindo o terceiro filme da franquia “Animais Fantásticos”, da Warner.

+ Saiba mais sobre os famosos

Em 12 de abril de 2022, começou o julgamento de Johnny Depp contra Amber Heard, o ator a acusa de difamação, o processo está em andamento. Nas audições foram exibidas gravações explícitas, fotos e acusações de ambos os lados, o caso está sendo coberto pela mídia internacional e tendo repercussão na internet. Confira os momentos mais tensos do julgamento:

Johnny Depp chorando

Essa foi uma cena realmente pesada, Johnny Depp chorou no julgamento ao ouvir um áudio dele e da Amber discutindo sobre ele se automutilar com uma faca.

@thalespastro #amber #amberheard #justiceforjohnnydepp #johnnydepp #JUSTICE4JOHNNYDEPP ♬ som original – Thales Pastro

Cicatrizes de Amber

Amber Heard trouxe imagens dela no tapete vermelho, onde apresenta cicatrizes no braço cobertas com maquiagem, após uma briga de garrafa com Johnny Depp.

@impulsofertil Amber comenta algumas fot.. OBJEÇÃO! Vai logo pro conteúdo 👊 #cinema #notícias #johnnydepp #amberheard #justiceforjohnnydepp #legendado ♬ Nothing Breaks Like a Heart (feat. Miley Cyrus) – Mark Ronson

Traição após casamento

Nesta cena Amber Heard faz um desabafo sobre como se sentiu machucada após descobrir traição, que teria acontecido logo depois de seu casamento com Johnny.

@cenaslegendadas_ Para ASSISTIR AO VÍDEO COMPLETO LINK na BIO#johnnydepp #amberheard #julgamento #fy #fyp #viral #yourpage ♬ som original – Cenas legendadas

Agressões

A defesa de Johnny apresentou áudios onde Amber admite ter agredido o ator durante uma discussão. Johnny fala ter levado socos no rosto e ela afirma ter dado um “tapa inapropriado” e que estava batendo nele não socando.

@depende_de_quemÁudios das gravações apresentadas pela defesa do Johnny Depp♬ som original – Johnny

Tentativa de se redimir

Os dois preocupados com a repercussão e a reputação tentaram entrar em um acordo e deixar tudo para trás. O que não aconteceu pois continuaram a discussão onde Johnny afirma ter perdido um dedo (por Amber ter o atingido com uma garrafa de vodka) e sofrer violência doméstica.

@depende_de_quemÁudio da gravação apresentada pela defesa do Johnny Depp♬ som original – Johnny

Testemunha hilária

A defesa da Amber Heard entrevistou o porteiro do prédio de Johnny, Alejandro Romero. O que impressionou o júri foi o jeito sincero dele dizer que estava cansado do caso e o fato dele ter fumado e dirigido durante seu testemunho.

@depende_de_quemDefesa da Amber Heard interrogando a testemunha (Alejandro Romero, porteiro do prédio do Johnny Depp)♬ som original – Johnny

Fezes na cama

Uma situação difícil de acreditar, mas Johnny Depp afirma que Amber Heard defecou em seu lado da cama. O ator achou a situação bizarra e disse que só conseguiu rir.

@spacetodaybrasil Que B1ZARRO 😂😂😂 #amberheard #johnnydepp #julgamento ♬ som original – Space Today Brasil

Johnny Depp rindo de imitação

Veja o momento em que a advogada de Amber Heard rendeu risadas na audição por sua imitação da voz de Johnny Depp.

Memes

É claro que com a repercussão deste caso a internet já fez memes sobre a situação. Como este das expressões da juíza:

Veja mais notícias dos famosos:

+ Ex-noiva de Whindersson toma atitude drástica, revela superação e momento inesperado comove

+ Após aborto, Britney Spears se pronuncia pela primeira vez e faz revelação emocionante

+ Carreira internacional! Relembre as performances memoráveis de Anitta

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!