Escândalo nos bastidores da Globo: Ex-BBB desmascara famoso autor de novelas ao expor chocante assédio sexual

Por: Camilla Tochetto | 27/07/23 - 19:25

Em conversa exclusiva com o portal Metrópolis, o ex-BBB João Almeida abriu o jogo sobre os polêmicos ‘testes do sofá’, que acontecem nos bastidores da televisão. No relato, o ator revelou detalhes de episódios que sofreu enquanto realizava testes na TV Globo.

+ Se irritou? Desabafando sobre a maternidade, Viih Tube manda indireta chocante e ameaça: “Mãe nunca esquece!”

“Todas as vezes que fui fazer um teste acontecia isso. Tanto que eu deixei de lado a carreira de ator ligado a novela. Fiquei no teatro um tempo, mas o recurso de teatro não é bacana e eu saí. Mas a desistência foi devido a isso”, declarou.

“Quando eu saí do BBB 14, comecei a fazer teatro para pegar o DRT. Eu já tinha algumas peças, faltavam umas duas, aí eu concluí e fui para as novelas. Fiz teste para umas três na época”, contou. “Teve um que foi para a novela das oito, tinha até outros atores globais famosos fazendo também. E foi dito assim: ‘Meu endereço é tal, quando é que a gente vai começar a namorar?’. Eu falei: ‘Namorar? Defina… É ativo? Como é que é isso?’. E aí a pessoa respondeu: ‘Não. Quem come, dá!’. Nesse nível escrachado mesmo e fazendo cara de bocas. Dali em diante eu desisti. Larguei de mão”, disparou João.

“Lá na Globo é assim. Você faz um teste, passa, aí vai conversar com a direção e, quando está sozinho, começa. E muita gente sabe”, entregou. “Muitos vão, não estou dizendo que é errado. Mas comigo não funciona assim”, completou.

João Almeida expõe outra emissora

Ainda na mesma entrevista citada acima, João Almeida revelou que não foi apenas na Globo que ele passou por esse tipo de situação. De acordo com o ex-BBB, ele passou pela mesma coisa na Record TV. “Passei no elenco e parece até um déjà vu. A mesma coisa aconteceu. Foi para a segunda fase de uma novela”, disse.

“Fora também caminho de modelo, né? Você fecha contrato com uma marca, um bom contrato, com bom cachê. Há oito anos, o valor era de 18 à 20 mil reais, com todas as despesas já incluídas… Aí vem aquele famoso ‘mas o dono da marca quer ficar com você’. Aí boto um pé pra trás e vou embora”, explicou.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Laís Caldas e Gustavo Marsengo compram cobertura luxuosa e deixam os fãs completamente chocados

+ Falou o que não devia? Dedé Santana esquece que está ao vivo e revela toda a fortuna de Renato Aragão

+ Gabi Prado se revolta com atitude de Gabi Martins e detona a sertaneja ao vivo: “Vou ser cancelada, mas fod*-se”