Escândalo em rede nacional: Ana Hickmann recebe advertência ao vivo da Record por segredos pessoais

Escândalo em rede nacional: Ana Hickmann recebe advertência ao vivo da Record por segredos pessoais - Metropolitana FM

Recentemente, a apresentadora Ana Hickmann esteve sob os holofotes não apenas pelos assuntos abordados no programa ‘Hoje em Dia’, da Record, mas também pelos rumores que circulam sobre sua vida pessoal. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin, em uma situação que ocorreu no dia 17 de janeiro, a apresentadora foi convocada pela alta cúpula da emissora durante uma transmissão ao vivo do programa.

+ Wanessa Camargo rompe o silêncio e revela detalhes escandalosos de possível reconciliação com Dado Dolabella

Os motivos por trás desse chamado repentino teriam sido os constantes burburinhos envolvendo seu relacionamento com Edu Guedes, algo que aparentemente não agradou à emissora, que se sentiu “não informada” sobre a situação. A reunião com os executivos teria sido desencadeada pela falta de “lealdade”, segundo relatos, e teria resultado na retirada de apoio por parte da equipe.

“O ressentimento do Grupo Record com a Ana é porque ela sempre foi considerada a cara do artístico da emissora”, começou Ricardo Feltrin. “Ela foi chamada e levou uma dura… Foi um desapontamento mesmo. Em seguida, ela voltou para o programa”, concluiu. O colunista reafirmou que, para confirmar a notícia, basta o público assistir ao programa exibido no dia.

Edu Guedes fala sobre possível casamento com Ana Hickmann

Será que vem aí? Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV, Edu Guedes abriu o coração sobre um suposto pedido casamento para a sua atual namorada, Ana Hickmann. Questionado sobre o assunto, o apresentador revelou como seria a ocasião especial.

“Vou fazer num lugar mais especial. Um dia vai acontecer, com certeza. A gente vai fazendo as coisas passo a passo. A gente demorou alguns meses para falar que realmente estava namorando. Ana tem um filho de 10 anos. Eu tenho a Maria, com 15. Antes de mais nada, a gente tem que falar com a nossa família”, explicou Edu.