Era segredo? Dani Calabresa relembra primeiro salário na televisão e assusta os internautas

Em entrevista ao programa “De Frente com Blogueirinha”, que foi ao ar na noite da última segunda-feira (08), Dani Calabresa divertiu os internautas com seu humor único e deu detalhes sobre a época em que trabalhou na MTV Brasil, quando ainda estava no início da carreira.
+ Aos 78 anos, avó de Lucas Lucco posta clique empinando bumbum de fio-dental e reclama de censura
“Fiz uns três testes para a MTV. Eu já estava assinando o contrato para ganhar R$ 300. Eu escolhi a MTV pelo prazer de trabalhar em uma coisa que, de verdade, eu fiquei emocionada”, iniciou Dani. Na sequência, revelou que chegou a receber outros convites para ingressar no time do “Pânico na TV” (RedeTV!) e no “Zorra Total” (TV Globo).
“Eu estava feliz com essas duas oportunidades, mas eu fui fazer o teste na MTV e era com o Cazé e o Mion, eles que apresentavam o programa, e eu gostei tanto. Eu me vi ali, me identifiquei tanto que, mesmo por pouco dinheiro, eu falei: ‘Vou ficar!’”, relembrou.
Ver essa foto no Instagram
Calabresa relembra cena de sexo com Porchat
Durante uma entrevista, Dani Calabresa relembrou uma cena marcante do filme “O Palestrante”, lançado no ano de 2022. Na produção, a humorista teve que simular uma cena de sexo com Fábio Porchat, uma situação que chamou bastante atenção do público.
“Era uma comédia romântica leve e no roteiro tinha escrito ‘eles ficam’. No dia dessa cena chega o diretor e fala: ‘vamos pensar na posição que vocês vão fazer’ e eu perguntei ‘como assim?’ e ele explicou que seria a cena de sexo”, iniciou a humorista.
“Eu nem me depilei para a diária. Eu cheguei e fiquei na frente dele e o diretor falava, ‘tá dando para ver’. A menina da produção me trouxe um tapa-sexo que era uma humilhação, tipo um elástico de cabelo que não presta mais… foi horrível fazer”, concluiu.