Equipe de Shayan Haghbin toma medidas drásticas em relação à xenofobia de Tiago Ramos

Equipe de Shayan Haghbin toma medidas drásticas em relação à xenofobia de Tiago Ramos - Metropolitana FM

A madrugada desta quarta-feira (21) pegou foco na sede de A Fazenda após a formação de roça. Tiago Ramos e Shayan Haghbin protagonizaram um baita barraco, fazendo com que a produção do reality show intervisse na situação. Por mais que as brigas fazem parte do confinamento, o modelo alfinetou a forma que o comerciante falar.

+ A Fazenda 14: Debora Albuquerque assusta peões após quase desmaiar

Por ser um imigrante iraniano, Shayan não tem o português como sua língua materna. Devido a situação, a equipe do peão se pronunciou nas redes sociais, afirmando que medidas seriam tomadas. “Ter desavenças dentro do jogo é uma realidade do game, mas repudiamos todo e qualquer ato/fala de xenofobia e preconceito. Lamentamos por tal fato e informamos que as medidas cabíveis serão tomadas”, escreveram.

A equipe do Shayan se pronunciou nas redes sociais do peão

A equipe do Shayan se pronunciou nas redes sociais do peão (Foto: Reprodução/Instagran)

Entenda a briga entre Shayan e Tiago Ramos

Após Shayan Haghbin vetar Tiago Ramos da próxima prova do fazendeiro, o peão admitiu não gostar do jeito do comerciante. Entre os xingamentos, o modelo alfinetou a forma que Haghbin fala em português. “Vai se f*der!”, disse Haghbin. “Vai se f*der você, homem. Aprenda a falar português”, rebateu ex-padrasto de Neymar.

Assim que escutou, Shayan foi para cima de Tiago Ramos. Os colegas de confinamento tentaram apartar a briga, porém não obtiveram sucesso. A produção do reality show ainda teve que interferir na situação. “Atenção, Tiago e Shay, se separem agora”, avisaram.

Acompanhe tudo o que acontece em ‘A Fazenda’:

+ A Fazenda 14: Deolane Bezerra abre o jogo sobre traições: “A gente mata e pronto”

+ Equipe de Shayan Haghbin, de A Fazenda 14, abre ação contra ex-noiva por calúnia e ameaça

+ A Fazenda 14: Deborah classifica briga com Deolane como “Tortura Psicológica”