Em vídeo polêmico, MC Gui aparece chamando Nego do Borel para lutar e ameaça: “Vou quebrar sua cara no soco”

Por: Alefy Soares | 27/08/23 - 11:16

Parece que ele segue dando o que falar! MC Gui, cantor, influenciador digital e modelo, gravou um vídeo polêmico e diferenciado na noite do último sábado (26) em seu Instagram oficial. Ele resolveu chamar nada mais, nada menos que Nego do Borel para uma luta, assim como aconteceu com Dynho Alves e MC Livinho.

+ No palco, Simone Mendes não percebe e calça acaba abrindo completamente na Festa de Barretos: “Não aguentou”

Tudo começou quando MC Ryan, o Tubarão, pegou seu celular e filmou MC Gui dizendo: “Eu sou só o repórter, mas MC Gui, como está sua iniciativa pra chamar o Nego do Borel pro boxe aí?”. Em seguida, Gui responde: “É poucas! Se ele for homem, coisa que ele nunca foi e eu tenho prova disso, eu vou quebrar a sua cara no soco, Nego do Borel”.

“Pode vir, seu bundão! E eu sei que você não vai aceitar porque você é um bundão”, finalizou MC Gui. Claro, o momento se tornou um dos assuntos  mais comentados do Twitter, mas Nego ainda não se pronunciou sobre o caso.

Assista ao momento:

Nego do Borel se irrita após entrevista e dispara: “Ele mandou mensagem pra  minha ex”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Nego do Borel revelou um dia de grande incomodo. Após ceder entrevista para um repórter, o cantopr afirmou que ele teria mandado mensagem para sua ex.

“É sujo esse mundo da fama. Inclusive, teve um apresentador de televisão, que eu não vou falar o nome, o cara foi na minha casa, fez a matéria e depois mandou mensagem chamando minha mulher de linda, minha ex”, disse Nego do Borel.

“Eu não achei legal. Está tudo certo, a vida vai cobrar ele”, finalizou.

VEJA TUDO O QUE ESTÁ ROLANDO NO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Urinar e defecar no cliente? Veja relato inacreditável de Andressa Urach entre quatro paredes

+ Grávida de 5 meses, Mirella é detonada ao aparecer em vídeo rebolando funk e deixando peças íntimas à mostra

+ João Guilherme choca a web ao mostrar como ficou seu joelho após acidente e imagem dá o que falar