Em vídeo, Alexandre Correa abre o jogo sobre novas acusações de ameaças contra Ana Hickmann

Em vídeo, Alexandre Correa abre o jogo sobre novas acusações de ameaças contra Ana Hickmann - Metropolitana FM

EITA! Nesta quarta-feira (22), o empresário Alexandre Correa gravou um vídeo pela primeira vez, após a repercussão do caso de agressão contra Ana Hickmann.

+ Após ser agredida, Ana Hickmann decide expor tudo em rede nacional e inicia guerra contra Alexandre Correa

Na gravação, ele negou ter ameaçado a apresentadora, detalhando que não fala com ela desde que foi denunciado por agressão. Segundo o empresário, algumas matérias divulgadas na internet são “sensacionalistas” e mentirosas.

“Pessoal, boa tarde! Ultimamente tem saído muita mentira a meu respeito, muita nota falsa, muita nota sensacionalista, mas indo direto ao ponto, a ‘Caras Brasil’ [site da famosa revista brasileira] acabou de publicar uma nota dizendo que eu teria provas comprometedoras contra Ana Hickmann e estaria ameaçando-a”, comunicou o empresário.

Ele afirmou: “É mentira! Eu não tenho prova alguma contra Ana Hickmann. Ana Hickmann é uma mulher de imagem e conduta ilibada. Número dois: eu não estou fazendo ameaça alguma, mesmo porque eu não falo com Ana Hickmann desde o ocorrido, no sábado retrasado”.

Alexandre também fez uma pedido: “Então eu peço à ‘Caras’, por favor, que tome cuidado com o que está publicando, está passando do ponto, passando dos limites, já não é nem mais questão de criatividade, isso é muito sério o que vocês estão fazendo e isso prejudica a Ana, a mim, a família e os negócios”. Ele também solicitou uma retratação após publicar os stories.

Confira o vídeo em que Alexandre Correa nega ter ameaçado Ana Hickmann

SAIBA AS ÚLTIMAS POLÊMICAS SOBRE O CASO DE AGRESSÃO DA ANA HICKMANN:

+ Após Ana Hickmann registrar boletim de ocorrência, Alexandre Corrêa será intimado para depor na delegacia

+ Após polêmicas, Ana Hickmann desabafa: “Tanto estresse, dias sem dormir”

+ Ana Hickmann faz pronunciamento oficial pela primeira vez após denunciar o marido por agressão