Em preparação para ser apresentadora, Pitel fala sobre bastidores e expõe ajuda de profissionais

Em preparação para ser apresentadora, Pitel fala sobre bastidores e expõe ajuda de profissionais - Metropolitana FM

Após algumas semanas do fim do ‘BBB 24‘, Giovanna Pitel e Fernanda Bande foram anunciadas como apresentadoras de um novo programa de entrevistas da MTV. Na ocasião, a emissora escolheu as amigas para uma atração já que a relação das duas deu muito o que falar dentro e fora do confinamento. No entanto, em uma entrevista para a Revista CARAS, Pitel abriu o jogo sobre como tem se preparado para o novo desafio profissional.

+ Em meio à doações para o Rio Grande do Sul, Kéfera aparece revoltada em vídeo e convoca seguidores

“Gente, é muita preparação! São muitos profissionais envolvidos, tá tudo uma loucura. Mas é muito gratificante”, contou ela. Em seguida, a famosa também contou que tem trabalhado muito com as redes sociais e se sente grata por todo carinho que vem recebendo dos fãs: “Eu quero agradecer demais a todo mundo, né? Porque foi uma coisa maravilhosa que aconteceu na minha vida e queria agradecer demais a todas as pessoas que me apoiam, porque sem eles nada disso seria possível”, afirmou.

Pitel explica oportunidade de ser apresentadora e expõe: “Nunca foi um sonho”

Giovanna Pitel tem conseguido surfar na onda da fama e ganhar novas oportunidades de carreira e em entrevista ao site Notícias da TV, Pitel deu detalhes sobre como tem lidado com a mudança drástica de vida.

“Isso [ser apresentadora] nunca foi um sonho. Não é que não fosse, mas sabe quando você tem a sensação de que você nunca ocuparia esse lugar? Se fosse um sonho, eu deveria fazer algo para que isso acontecesse, deveria estudar jornalismo, teatro, sabe?”, contou ela, que seguiu falando sobre a oportunidade: “Era uma realidade muito distante para mim, eu nunca imaginei ter essa oportunidade. Foi algo que surgiu de forma natural, por causa do programa, e eu aceitei. Eu pensei: ‘Me viram nesse lugar, então por que não tentar?’. É mais uma nova experiência que eu vou viver”, explicou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @multishow

Em seguida, a famosa falou sobre a ansiedade para a estreia do programa: “Eu estou extremamente feliz, é uma oportunidade única. Eu fiquei nervosa, me questionei, me perguntei se consigo, mas aceitei o desafio e vou me esforçar ao máximo para que tudo dê certo. Mas medo, insegurança e incerteza com certeza são pensamentos que passam na nossa mente quando recebemos uma oportunidade desse tamanho”, comemora.