Em menos de 24 horas, Belo deixa cadeia após ser preso por show com aglomeração durante pandemia

Em menos de 24 horas, Belo deixa cadeia após ser preso por show com aglomeração durante pandemia - Metropolitana FM

O cantor Belo deixou a Cadeia Pública José Frederico Marques por volta das 11h30 desta quinta-feira (18). Ele passou uma noite na penitenciária, no Rio de Janeiro, depois de ser preso por fazer uma apresentação com aglomeração.

O alvará de soltura foi expedido às 1h20 desta quinta-feira após o desembargador Milton Fernandes de Souza ter aceitado o pedido de habeas corpus da defesa do artista.

O cantor foi preso nesta quarta-feira (17) pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro, durante a Operação ‘É o que eu Mereço’. Belo é investigado pela realização de um show em uma escola pública estadual no Complexo da Maré, zona norte do Rio, durante a pandemia.

A apresentação começou na noite de sexta (12) e se estendeu até a manhã de sábado (13), dentro do Ciep (Centro Integrado de Educação Pública) Professor César Pernetta, e não teve autorização da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro (Seeduc). Os responsáveis podem ser acusados de promover aglomeração e pela invasão.

Segundo a Secretaria da Educação, a pasta confirmou que não foi autorizado nenhum evento na unidade educacional no último final de semana e ressaltou que “desde o início da pandemia e a suspensão das aulas presenciais, a Seeduc não autorizou nenhum evento de qualquer natureza dentro de suas unidades escolares”.

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Pocah explica desentendimento inusitado com Sarah antes do programa e viraliza na web

BBB21: Eliminado com 98,76%, Nego Di bate recorde na história do reality show

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!