No estádio do Palmeiras, Ana Maria Braga não consegue segurar o choro e explica motivo
No último sábado (29), durante o clássico entre o Corinthians e o Palmeiras, a apresentadora Ana Maria Braga compareceu ao estádio do Allianz Parque e comentou sobre o sentimento de estar entre a torcida alviverde. Emocionada, ela não escondeu sua empolgação para acompanhar a partida.
+ Preso, Daniel Alves tem depoimento em audiência divulgado após acusação de estupro
“Ver o Palmeiras jogar é o máximo. Agora, um clássico como esse… Olha como está isso. Está lotado, olha que coisa. Quando eu entrei aqui, parecia que meu coração ia explodir. Não dá para explicar. Eu lembro do meu pai, do Palestra Itália… É isso, essa empolgação!”, contou.
Em seguida, a comandante do ‘Mais Você‘ destacou que estaria grata pelo momento: “Ver pela televisão é um negócio legal, mas quando você vem aqui, bate o coração desse jeito. E eu não resisti, eu queria dividir com vocês, porque foi muito bom. Daqui a pouco começa e eu não consegui parar de chorar, vai ser o máximo. É um presente, presente pra alma”, disse. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, Ana Maria Braga usou seu espaço no ‘Mais Você’ para desejar forças à amiga e cantora, Preta Gil, que está enfrentando um tratamento contra um câncer, além de ter enfrentado uma traição em seu relacionamento.
“Eu estou abrindo o programa de hoje com um beijo muito especial para a Preta. Assim como eu, o Brasil todo está torcendo por você e acompanhado os todos os seus percalços nesse momento”, iniciou ela.
“A vida é como uma gangorra e a gente sabe disso, mas eu posso te garantir que vai passar, pois isso passa de verdade, tanto bom quanto ruim. Fica bem e um beijo no seu coração”, finalizou a apresentadora.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ BBB 23: Gustavo pede que fãs parem de pagar viagem internacional a ele e ex namorada, Key Alves
+ BBB 23: Campeãs do reality, Amanda Meirelles e Juliette revelam ‘receita’ para vencer o programa
+ Xuxa relembra relacionamento com Pelé e revela como descobriu traições: “Do começo ao fim”