Em Londres, esposa de Roberto Justus é proibida de voltar para o Brasil e surge aos prantos: “Desesperada”
Após passar uma temporada na França ao lado de alguns amigos, Ana Paula Siebert acabou passando por um perrengue daqueles no aeroporto. Após a companhia aérea anunciar que deu superlotação em seu avião de volta para o Brasil, a esposa de Roberto Justus acabou perdendo o voo e, chorando nos Stories, explicou tudo para os internautas.
“Saímos de Nice [França] para Londres, pousamos a tempo, e a cia aérea simplesmente não nos deixou embarcar no voo para o Brasil! Eu fiquei desesperada quando eles falaram que eu teria que ficar em Londres 24 horas”, iniciou ela.
Visivelmente abalada, Ana Paula explicou o motivo para tamanha tristeza. “Amo Londres, mas passear era zero prioridade. Eu queria ver minha filha, meu marido”, disse. “Quando você é solteiro, perder o voo vira uma festa, porque é a oportunidade de conhecer uma cidade nova. Eu, casada e mãe, só fiquei desesperada de saudade”, finalizou a loira.
Ana Paula Siebert revela se ajuda financeiramente os pais
Ao abrir sua caixinha de perguntas e respostas nos Stories do Instagram, Ana Paula Siebert foi questionada se ajuda financeiramente os pais. Sem papas na língua, a esposa de Roberto Justos foi bem direta ao acabar com a curiosidade do seguidor.
“Sempre ajudarei meus pais e quem estiver perto de mim e precisar! Para isso que trabalhamos na vida, para também cuidar de quem amamos”, disparou Ana Paula, colecionando elogios dos fãs e amigos.
Fique por dentro de TUDO o que está acontecendo no mundo dos famosos:
+ Amiga de Larissa Manoela ‘desmascara’ mãe da atriz e expõe entrevista do SBT: “Estudando atuação”
+ Recém-solteira, Britney Spears toma atitude ousada em meio a divórcio e dá o que falar na web