Em entrevista, Anitta surpreende fãs com revelações curiosas e inéditas sobre sua vida pessoal 

Por: David Mesquita | 02/12/23 - 01:05
Atualizado: 02/12/23 - 01:09

Simplesmente PODEROSA! Anitta surgiu como uma verdadeira onça na capa da nova edição da revista Marie Claire. A musa carioca concedeu uma entrevista bastante sincera para a publicação e abriu o jogo sobre sua vida pessoal.

+ Em entrevista, Anitta faz revelação dolorosa ao relembrar situação difícil que enfrentou na adolescência

Após completar 30 anos, a ‘Girl From Rio’ tem mostrado que sua postura pessoal mudou, ao mencionar que está numa fase ‘zen’: “Sempre pensei no marketing, na divulgação, mas a parte de virar notícia nunca foi premeditada. Fui vivendo e as pessoas foram se interessando. Quando você alcança sucesso e notoriedade, passa a não conseguir mais se enxergar sem isso. Esse é um lugar muito perigoso, que eu não quero para a minha vida. Não quero ter medo de perder tudo ou de não ser mais famosa. Esse lugar de querer ser sempre o centro das atenções é um medo de perder a fama”.

“Mudei de opinião sobre o “falem bem ou falem mal, mas falem de mim”. Não é mais assim. Só quero manter minha paz de espírito e não ser refém do sucesso. Se amanhã eu perdê-lo, quero ser feliz da mesma forma. Em vez de alcançar o topo, a fama, o dinheiro, meu foco é aprender a ser feliz internamente. Acho que isso é liberdade”, declarou a cantora.

Anitta abre o coração e comenta sobre sua vida amorosa

Ainda durante sua entrevista para a revista Marie Claire, Anitta abriu o coração e comentou detalhes sobre sua vida amorosa. Solteira, a dona do hit “Bang” comunicou: “Nossa, minha vida amorosa e sexual mudou muito. Antes eu estava sempre numa posição de ataque, de querer me provar autossuficiente. E não vejo nada de errado nisso. Só que agora estou num momento diferente, de guardar minha energia
para alguém que possa me proporcionar algo melhor ainda”.

A musa carioca também foi questionada se ainda sonha em encontrar com sua ‘alma gêmea’: “Tenho, mas não sei como o amor romântico funciona na confusão de hoje. Tem algum tempo que não me relaciono com alguém. Tive por dois meses uma brincadeira de férias, uma coisa meio midiática. Quando estou levando algo a sério, sério mesmo, não abro para o público. Acho que, para dar certo, tem que ser privado”.

“Estou mais resguardada, filtrando quem tem acesso à minha energia, à minha intimidade. Nem todo mundo merece. Antes eu agia por carência, por necessidade de afirmação ou de me colocar nesse poder de ‘pego quem eu quiser’ e tudo bem! Mas hoje prefiro me preservar e pensar: ‘O que vou levar disso?’ Não estou mais nessa de uma noite aleatória. Não tenho feito mais isso, não”, comunicou a Poderosa.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE ANITTA:

+ Capa da Vogue, Anitta informa planos para 2024 e revela o inesperado sobre sua trajetória no mundo da música

+ Anitta não se aguenta, se derrete por filho de Luciano Huck e deixa Angélica em saia justa: “Não perde tempo”

+ Anitta e Marina Ruy Barbosa relembram desentendimentos: “Fiz umas cagadas”