Em entrevista, Anitta revela qual é o seu principal projeto de vida no momento: “Uma coisa em que eu estou bem focada”

Por: David Mesquita | 11/03/21 - 14:03

Em entrevista para a revista ELLE Brasil desta semana, Anitta comentou sobre sua vida pessoal – sempre assunto no mundo do entretenimento – que seu foco maior é formar sua própria família.

“Acho que o que me falta é na vida pessoal: formar minha própria família, uma coisa em que eu estou bem focada agora. Profissionalmente, estou ótima. Não me falta nada”, declarou a Poderosa.

Outro assunto polêmico que a dona do hit “Me Gusta” contou, foi a razão de ter revelado sobre o abuso sexual que sofreu para o público. A revelação desse triste episódio aconteceu durante a primeira temporada da série “Anitta: Made in Honório”, disponibilizado pela Netflix.

“Primeiro, vi que tinha possibilidade dessa história, de alguma forma, vir a público sem ser por mim, através de outras pessoas. E eu não queria de forma alguma dar o prazer de alguém usar a minha história, as minhas coisas, para falar: ‘Olha, fui eu que contei para todo mundo essa situação’. Se fosse para as pessoas saberem coisas que não estavam nos meus planos, então eu prefiro que seja por mim”, revelou Anitta.

Outro tema citado na entrevista foi sobre sua beleza e imagem. Ela informou que fazer procedimentos estéticos nunca foi um bicho de sete cabeças para ela.

“As pessoas relacionam o fato de eu ter feito cirurgia com algo como: ‘Ah, eu não era feliz com a minha aparência’. Mas não é. Encaro isso como mudar o cabelo. Eu curto a coisa de mudar. Mas é claro que com segurança”, contou a musa brasileira, que completa 28 anos no próximo dia 30 de março.

Para a edição especial da revista, que comemora os 50 anos de carreira de Bob Wolfenson, Anitta foi clicada pelo fotógrafo em cima de um cavalo, no Rio. Confira a capa ousada da cantora para a publicação.