Em entrevista, Anitta faz revelação dolorosa ao relembrar situação difícil que enfrentou na adolescência

Por: David Mesquita | 28/11/23 - 21:49
Atualizado: 28/11/23 - 21:51

Ao estampar a capa da nova edição Music Issue da revista Vogue Arábia, Anitta relembrou o passado difícil ao comentar novamente sobre o abuso que sofreu quando era adolescente, aos 14 anos, criando a partir desse sofrimento a persona Anitta.

+ Capa da Vogue, Anitta informa planos para 2024 e revela o inesperado sobre sua trajetória no mundo da música

“Nem sempre fui essa pessoa. Depois da minha experiência de ser abusada [pelo meu namorado na adolescência], quis criar essa personalidade [Anitta] que não tem medo de nada. Porque sempre nos culpamos quando essas coisas acontecem, mesmo que não devêssemos fazer isso”, refletiu a artista.

Ela ainda complementou: “Deveríamos ser livres para dizer o que pensamos. Não gosto da sensação de alguém me silenciando. Prefiro errar e pensar, sim! Também cometo erros, não sei tudo”.

Anitta vai seguir carreira como atriz?

Além da música, Anitta também está ocupada lançando sua carreira como atriz, após participar da sétima temporada da série ‘Elite’ (Netflix).

“Eu assinei para fazer um filme. As pessoas estão me convidando para atuar agora e esse é meu segundo sonho. Depois de realizar muitas coisas que sonhei na música, acho que ser atriz é meu objetivo. ‘Elite’ foi uma experiência incrível e agora estou trabalhando no meu próximo projeto”, declarou a ‘Girl From Rio‘ durante sua entrevista ao estampar a capa da nova edição Music Issue da revista Vogue Arábia.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE ANITTA:

+ Anitta não se aguenta, se derrete por filho de Luciano Huck e deixa Angélica em saia justa: “Não perde tempo”

+ Anitta e Marina Ruy Barbosa relembram desentendimentos: “Fiz umas cagadas”

+ Plínio, cãozinho de Anitta, ganha festa temática do Mickey Mouse no seu aniversário de 7 anos