Eliezer quebra o silêncio e desabafa sobre visual após implante de barba: “Tive esse problema”
Após realizar o grande sonho de ter uma barba cheia, o ex-BBB Eliezer usou seus Stories do Instagram para desabafar com seus seguidores. O designer explicou que ficou muito satisfeito com o procedimento realizado no rosto e afirmou que sempre se sentiu incomodado com a barba rala.
+ Ludmilla recusa presente inusitado de Rihanna: “Eu tinha medo de tudo”
“Sempre quis ter barba e sempre tive esse problema… No BBB, um dia falaram para eu tirar o bigode e eu até falei que não porque tinha levado dois anos para deixar crescer. Esse bigode era o único lugar que nascia. Quando saí do programa (BBB) e o médico falou que tinha a possibilidade de fazer o tratamento e ter barba, fui atrás. Mudou muito o meu rosto”, revelou Eli.
Viih Tube e Eliezer vão casar?
Mas já? Durante um desabafo, Eliezer revelou que mal começou a namorar com Viih Tube e os fãs já querem um casamento. “Calma, gente. Quando vira namorado quase casa. Já me casaram. Antes de namorar, já estava namorando e agora que pedi em namoro, já me casaram. O negócio é mais para frente!”, declarou Eli
“Isso deixou a gente mais forte, aproximou mais a gente. As críticas surgiram muito no começo. Quando a imprensa noticiava que a gente estava junto, a gente não estava. A Viih se aproximou de mim me apresentando as pessoas. Eu não conhecia ninguém, tinha acabado de sair da casa do reality, tinha vindo para São Paulo, e ele falou: ‘deixa eu te ajudar’”, declarou Elizer, que continuou explicando que a partir desse momento os dois passaram a ser vistos sempre juntos.
“A gente começou a ir juntos nos eventos. Temos a mesma agência, o mesmo empresário… naquele momento, a gente tinha dado um beijo na boca e as pessoas achavam que a gente estava namorando. Não adiantava falar que a gente não estava. E vieram os haters. Isso foi juntando a gente, ficamos cada vez mais próximos”, concluiu o ex-BBB.
Fique por dentro de tudo o que acontece no Mundo dos Famosos:
+ Xuxa abandona o seu famoso “X” e faz mudança radical em seu nome artístico
+ Angélica abre o jogo sobre preconceito no início da carreira: “Eu não tinha fala”