Eliezer mostra ‘antes e depois’ de cirurgia para redução de mamas e choca com resultado

Eliezer mostra ‘antes e depois’ de cirurgia para redução de mamas e choca com resultado - Metropolitana FM

Recentemente, Eliezer Neto, influenciador digital, ex-participante do Big Brother Brasil e parceiro de Viih Tube, realizou uma cirurgia para redução das mamas e impressionou os fãs na tarde desta quarta-feira (13).

+ IZA abre o jogo sobre relacionamento à distância e vontade de ser mãe

O procedimento ocorreu tanto no peito de Eliezer quanto em sua barriga. “Nunca apareço sem camisa com os peitos aparecendo. No meu feed, as fotos que têm eu sem camisa é de quando eu estava muito magro, porque ‘disfarça’. Quem acompanhou o ‘BBB’, eu sempre andava com uma camisa de botão aberta porque assim tampa o peito”, afirmou o influenciador.

“As minhas decisões ‘pioraram’ o grau da minha, porque quando eu estava ‘seco, ‘magro’, consigo disfarçar, mas, para isso eu tomava hormônio, ‘bomba’, para tirar a gordura do meu corpo (muitas vezes sem acompanhamento médico). Mas, quando eu parava de tomar e ‘engordava’, o peito voltava o dobro”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Eliezer fala sobre seu relacionamento com Viih Tube

Durante entrevista cedida à revista Quem, Eliezer comentou mais sobre seu relacionamento com Viih Tube. Segundo o ex-BBB, os dois sempre se deram muito bem.

“Internamente vira piada entre mim e a Viih, porque a gente se dá muito bem. O nosso relacionamento é na base de diálogos. Se eu te falar que a gente quase não briga, a gente realmente quase não briga”, disse Eli.

“Posso contar no dedo de uma mão as vezes em que a gente brigou e, mesmo assim, depois a gente conversa”, finalizou o influenciador.

LEIA MAIS SOBRE ELIEZER:

+ Viih Tube e Eliezer comemoram cinco meses da filha Lua fantasiados de ‘Meninas Superpoderosas’

+ Aumentar a família?! Eliezer pega fãs de surpresa e revela quando o segundo bebê com Viih Tube virá

+ Eliezer expõe a maior dificuldade da paternidade e deixa os seguidores chocados: “É muito mais difícil”