Eliezer deixa os fãs chocados ao revelar faturamento milionário da empresa criada para a filha de apenas um ano
Uma verdadeira mini-empresária! Em entrevista ao podcast ‘No Lucro CNN’, apresentado pelo jornalista Phelipe Siani, Eliezer Neto deixou os fãs de queixo caído ao relevar o faturamento da empresa feita por ele e a esposa, Viih Tube, para a pequena filha do casal, Lua, de apenas um aninho.
+ Luísa Sonza adota gatinha resgatada do RS; veja vídeo emocionante
“A Lua nasceu empresária, dona de marca, dona de tudo”, iniciou Eli, que seguiu: “Tudo o que a gente faz é pra ela, essa é a verdade. A gente abriu a marca ‘BabyTube’, que é de brinquedos infantis, no dia que ela nasceu. A gente lançou no dia que ela nasceu. E a marca só nasceu porque ela existiu na nossa vida, porque tanto eu quanto a Viih não sabíamos nada desse mundo da maternidade, esse mundo infantil”.
Na sequência, o famoso revelou os valores da filha. “Tenho dados, não de cabeça, mas tenho dados”, declarou Eliezer. “Segundo o Sebrae, [movimenta] R$ 16 bilhões por ano. Ou seja, bola dentro. Vocês foram pra um mercado que dá grana”, concluiu Phelipe Siani.
Ver essa foto no Instagram
Eliezer fala sobre as críticas após organizar festança para a filha
Ainda na mesma entrevista citada na matéria acima, Eliezer aproveitou para desabafar sobre as críticas que o casal acabou recebendo após organizarem uma festança daquelas para comemorar 1 ano de vida da primogênita. Vale ressaltar que, o evento durou três dias e segue dando o que falar até hoje.
“Na festa da Lua, as pessoas falam: ‘Ah, gastou tantos milhões. Mas foi um grande investimento da marca também, porque ali nós lançamos nossa música”, disparou o marido de Viih Tube.
“Agora a gente entrou no mercado musical infantil, a gente entrou no mercado de animação infantil, no de teatro pra festas infantis. Então o aniversário da Lua foi o momento que a gente investiu tudo o que a gente pôde pra Baby Tube acontecer, pra fazer a nossa marca, porque a gente sabia que seria uma grande repercussão”, concluiu Eli.