Eita! Popó chama Kleber Bambam para luta e faz ameaça ousada para ex-BBB: “Arrancar a cabeça”

Eita! Popó chama Kleber Bambam para luta e faz ameaça ousada para ex-BBB: “Arrancar a cabeça” - Metropolitana FM

Acelino “Popó” Freitas, está mais do que determinado a vencer Kleber Bambam no ringue. Essa rivalidade toda começou devido a um podcast e, acredite, só está esquentando. O ex-atleta deu uma entrevista para Danilo Gentili no ‘The Noite‘ e falou sobre a luta que vai rolar no Fight Musical Show. Ele não perdeu a chance de alfinetar o adversário.

+ A Fazenda 15: Cariúcha parte pra cima de Rachel Sheherezade e xinga jornalista durante jogo: “V*dia”

“O Bambam não é igual o Naldo. O Naldo mente, o Bambam quer aparecer. Quando você treina boxe e desafia alguém, é porque você sabe alguma coisa. Quando você não sabe, você é o quê? Burro! É o caso dele”, iniciou o ex-lutador de boxe.

“Não só eu, mas o Brasil todo quer que eu bata nesse cara”, completou Popó. Em seguida, ele demonstrou o que faria com o ex-BBB em uma boneca que representava uma aliada de Bambam no reality da Globo. Na sequência, ele reforçou para Danilo: “O seu ingresso está ali na ringside pra você ver a cabeça dele no seu colo”.

Como essa rivalidade entre Bambam e Popó começou?

Se você, ainda, sim, está confuso com o que está acontecendo entre Bambam e Popó, calma que a Metropolitana te explica! Tudo começou quando o boxeador recusou o convite para uma participação especial no podcast do ex-BBB. É isso mesmo, pode acreditar…

“O desafio veio dele, não fui eu quem desafiou. Ele se chateou muito comigo porque me chamou para um podcast, mas eu não queria fazer, até porque não ia ter engajamento para mim, não ia melhorar minha vida. Não sou amigo dele, nunca fui. Colega, sim. Amigo, nunca. Ele começou a se chatear, disse que ia me pegar, me arrebentar todo, aceitei o desafio e falei: ‘Vamos para cima, se é isso que você quer”, disparou Popó para o Globo Esporte.

LEIA TUDO SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:

+ No Encontro, Simone Mendes tira sarro sobre separação de Lucas Lima e Sandy: “Coloca na terapia de casal”

+ A Fazenda 15: Áudio vazado? Durante conversa, Darlan Cunha diz que ouviu conversa da produção: “O programa tá fraco”

+ A Fazenda 15: Felipe Neto detona participação de Rachel Sheherazade no reality: “Ela é maior que essa papagaiada”