Edu Guedes abre o jogo e faz revelação de quem deu ‘ajudinha’ com Ana Hickmann

Edu Guedes abre o jogo e faz revelação de quem deu ‘ajudinha’ com Ana Hickmann - Metropolitana FM

Falou mesmo! Edu Guedes, cozinheiro, apresentador e influenciador digital, cedeu entrevista ao jornalista Leo Dias e comentou que teve uma ‘ajudinha’ especial para se aproximar de Ana Hickmann antes do namoro.

+ Alexandre Correa aparece em vídeo chamando Edu Guedes de ‘canalha’ e fazendo revelações bombásticas

Segundo Edu, quem ajudou foi a irmã da modelo, Isabel Hickmann. “Em dezembro eu falei: ‘Pô, eu faço muito trabalho com a irmã da Ana. Deixa eu ver com a Bel, primeiro confirmar o número e depois confirmar se ela quer falar comigo ou não, as pessoas têm esse direito. Ela deve ter confirmado com a Ana se podia, me passou e falou pra mandar mensagem pra ela. Eu falei: ‘Ela tá bem?'”, disse Edu.

“A Bel respondeu: ‘Edu, ela não tá bem. Ela tá fazendo um bando de coisas e assim que puder ela vai te retornar e vai falar com você”, disse o cozinheiro. Aparentemente o pedido deu certo, porque Edu recebeu uma mensagem de Ana: “Quando foi em dezembro, acho que dia 1º ou 2 de dezembro, eu mandei uma mensagem para Ana e ela respondeu e falou: ‘Olha, eu estou em uma correria, estou com advogado, estou em reunião’, porque cada dia infelizmente ela tinha surpresas ruins. Eram muitas coisas, coisas infundáveis”.

Ana Hickmann revela que teve medo de assumir relacionamento com Edu Guedes

Durante um desabafo em seu Instagram oficial, Ana Hickmann revelou que teve medo de assumir oficialmente o seu relacionamento com Edu Guedes por conta dos ataques que estava recebendo.

“Fiquei com medo de me envolver porque não queria prejudicar o Edu, sempre tive muito carinho como amiga, o carinho foi se transformando em outra coisa e eu tive medo, medo, sim, com o que poderiam fazer contra ele, e não com relação ao julgamento, mas sim em relação ao bem-estar dele”, disse Ana.

A apresentadora ainda deixou claro que estava vendo como Edu estava ao seu lado nos momentos mais complicados: “Você enfrentou e vem enfrentando situações bem delicadas por mim. Eu falei: ‘não vamos continuar junto porque você não precisa passar por isso’”.