Éder Militão teria oferecido valor inusitado para pensão da filha e quantia é criticada: “Só?”
Segundo informações do jornal ‘Extra‘, os advogados da influenciadora Karoline Lima comentaram sobre o novo processo que o jogador Éder Militão, ex-namorado da famosa, moveu contra ela.
+ Crise confirmada? Em meio a rumores de separação, Gisele Bündchen e Tom Brady se pronunciam
De acordo com o portal, o lateral do Real Madrid alegou que a gravidez de Karoline foi inesperada, embora segundo supostos prints de conversas do ex-casal divulgados pela modelo, ele mesmo quem teria pedido para se tornar pai.
Éder ainda teria oferecido o valor de R$ 6.060,00 para a pensão da filha, Cecília, de três meses. Na ocasião, ele informou que um valor maior prejudicaria o sustento de sua família no país. Vale lembrar que o atleta tem contrato de 6 milhões de euros por ano até 2025 pelo Real Madrid, o equivalente a cerca de 30 milhões de reais.
Karoline Lima já havia divulgado prints de conversas com Éder Militão
Recentemente, a defesa judicial de Karoline Lima já havia apresentado diversos prints de conversas entre ela e o ex-namorado, Éder Militão, onde ele pede para que a loira retire o DIU, método usado para prevenir a gravidez.
Na ocasião, ele afirma que pretende ser pai o quanto antes: “Se você quisesse tirar [o DIU] já tinha dado um jeito, porque você sabe o que eu quero. […] Eu tô preparado sempre, nasci pra isso, amor. Vou ser o melhor pai do mundo. […] Tô pronto pra tudo, já te falei”, disse ele nos registros do Whatsapp. Confira:
Defesa de Karoline Lima se pronuncia sobre o caso
Segundo informações do UOL, a advogada de Karoline Lima, Gabriella Garcia, afirmou que a celebridade ficou sabendo do processo judicial pelas redes sociais.
“A Karol estava negociando extrajudicialmente a pensão da Cecília com o Éder. A Karol não tinha nem ao menos envolvido a assessoria jurídica e não queria essa exposição. Agora precisamos entender o processo, estudar o caso. Ainda não temos acesso, nem recebemos qualquer tipo de citação”, contou.
Ela ainda destacou o momento delicado que Karoline está enfrentando: “O Éder tinha uma união estável com a Karol e pediu a filha. Não foi uma surpresa, não foi instantânea, nem muito menos a Karol estava buscando aposentadoria. Nenhuma mãe no puerpério merece passar por isso. Nenhuma mulher merece essa humilhação. A verdade será reestabelecida e a justiça será feita”, disse.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Câncer? Maíra Cardi revela motivo inesperado de ter adotado novos hábitos e choca: “Saúde mudou”
+ Não se falam mais? Jade Picon abre o jogo sobre contato com participantes do BBB 22 e viraliza
+ Desabafo! Juliette cita carreira como cantora e revela o que ninguém esperava: “Difícil”