Dudu Camargo choca ao criticar mudanças no SBT e fala de vice-presidente da emissora

Dudu Camargo choca ao criticar mudanças no SBT e fala de vice-presidente da emissora - Metropolitana FM

Falou tudo o que pensa! Dudu Camargo, apresentador, jornalista e influenciador digital, resolveu dar a sua opinião sobre o SBT durante entrevista e, claro, acabou gerando polêmica. Ele ainda citou a vice-presidente da emissora, Daniela Beyruti.

+ Pela primeira vez, Dudu Camargo se pronuncia sobre caso envolvendo fezes em camarim e aponta novo culpado

“Cada televisão tem o seu perfil de público. Então, você não pode ir contra aquilo. Tem que ir a favor e aproveitar o que o seu público gosta e investir naquilo. Mudar isso vai sofrer bastante com os resultados… Talvez, quem saiba esse resultado não venha futuramente, mas eu acho algo muito difícil”, disse Dudu.

“Cada emissora tem um perfil de público e, se você não fizer um conteúdo que vai agradar esse público, não adianta. Também não adianta fazer televisão para você… ‘Ah, eu acho tal coisa bonita, então vou fazer assim’. Não! Você tem que fazer algo para agradar o seu telespectador, até porque eu sempre defendi os resultados e os números, assim como esse homem [Silvio Santos]”, continuou.

“Mas, hoje em dia, eu vejo muitos diretores de TV fazendo televisão para eles… Você pode até achar e testar, mas não deu certo, tira! Não vai deixar o seu ego permanecer com um produto que não está dando resultado no ar”, finalizou.

Dudu Camargo afirma que sua demissão do SBT foi armada

Durante entrevista cedida ao ‘Fala Que eu Te Escuto‘, Dudu Camargo, jornalista e influenciador digital, afirmou que sua demissão do SBT foi armada e ainda contou mais alguns detalhes.

“Muita gente. E não foi do dia para a noite, não. Não foi só durante a demissão. Foi um trabalho construído desde o momento em que eu estreei naquela televisão”, acusou ele, que foi questionado sobre o envolvimento de Sílvio e afirmou: “Defendeu enquanto ele pôde, enquanto ele esteve em voz ativa naquela empresa”, disse Dudu Camargo.

“Hoje, não mais. Exatamente. Foi justamente na troca de comando. O gato sai, o rato faz a festa”, finalizou.