Dona Déa volta a dar declaração polêmica dos bastidores do ‘Domingão’ com Yasmin Brunet

Dona Déa volta a dar declaração polêmica dos bastidores do ‘Domingão’ com Yasmin Brunet - Metropolitana FM

Deu o que falar! Após a polêmica entrevista com Yasmin Brunet no ‘Domingão com Huck‘, Dona Déa voltou a dar declarações polêmicas sobre a ex-participante do Big Brother Brasil 24. Além disso, a mãe de Paulo Gustavo falou sobre o livro com o tema ‘racismo’ que deu para a ex-BBB.

+ RELEMBRE: Dona Déa Lúcia dá puxão de orelha em Yasmin e modelo pede desculpas no palco do ‘Domingão’

Durante entrevista cedida ao canal Conexão Entrevista, de Marcos Bulques, Dona Déa respondeu se tem algum arrependimento do bate-papo com Yasmin: “Falaria tudo de novo e muito mais. Eu não tenho medo, eu já passei por tanta coisa, que tudo que acontecer, falar de mim, falar porque eu falei, não, eu nem me preocupo”.

“Se fosse uma coisa séria, que eu tivesse feito uma grande injustiça, talvez eu refletisse e pedisse até perdão, mas falar tudo aquilo que eu falei, eu falei muito mais, que não saiu na televisão. Inclusive, dei um livro chamado Macacos para a pessoa [Yasmin Brunet] aprender sobre os negros. Falaria tudo de novo, falo aqui, falo amanhã, falo depois de amanhã, vou falando. Minha vida é uma briga constante”, afirmou.

Yasmin Brunet fala sobre cobranças no BBB 24: “Entreguei o que sou”

Durante entrevista cedida à Blogueirinha, no Fantástico, Yasmin Brunet abriu o coração para falar sobre as cobranças em cima de sua personalidade quando estava confinada no Big Brother Brasil 24.

“Desculpa, eu só entreguei o que eu sou. Eu acho que eu estraguei a casa. Eu assumo essa culpa totalmente para mim. Me disseram aqui fora, as pessoas que entendem, que eu toquei (o pote cerimonial) no sentido contrário de fato”, disse Yasmin.

“Ou seja, se era para alinhar num sentido, eu de fato desalinhei”, finalizou.