Dispensando roupas, Mulher Melão sente calor demais e fresca o bumbum em pose de cachorrinha
Mais uma foto inédita! Renata Frisson, conhecida em todo o Brasil como Mulher Melão, abriu a pasta de suas fotos mais sensuais de ensaios e levou o público ao delírio na tarde desta sexta-feira (25).
+ Jade Picon não aguenta calor do Rio de Janeiro e se refresca molhando a camiseta na praia
“O que vocês acharam?”, questionou a musa na legenda da publicação. Já no ensaio, que se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, Mulher Melão retira toda e qualquer roupa, enquanto fica em posição de cachorrinha, usando alguns emojis em seu volume íntimo, para não tomar qualquer ‘ban’ do Instagram.
“Essa foto melhorou o meu dia, ainda bem que não abri do lado da patroa”, brincou um fã no campo de comentários. “Isso que é calor”, afirmou mais um. “A rainha a gente já reconhece de longe”, disse um terceiro, com alguns emojis de foguinho ao lado.
Mulher Melão explica decisão de entrar no OnlyFans
Durante entrevista cedida á revista Quem, Mulher Melão explicou melhor como decidiu entrar para o OnlyFans, deixando claro que já se tornou milionária com a plataforma.
“Na pandemia, cancelaram os shows e as presenças vip, e resolvi experimentar a plataforma. Quando abri a conta, já tinha fã, mesmo sem postagem. Foi uma surpresa porque eu fiquei milionária no OnlyFans muito rápido”, disse Mulher Melão.
“Ganho mais do que esperava. Estou bem de vida, o OnlyFans mudou minha vida. Sempre que posso, me dou mimos. Antes, trabalhava muito mais e não ganhava tanto. Hoje, trabalho em casa, mas gosto de fazer viagens para fazer conteúdos diferentes. Esse mês fiz só duas: para Salvador (BA) e outra para Miami (Estados Unidos).”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS SOBRE MULHER MELÃO:
+ Mulher Melão se empolga na noite e volumão do silicone quase rasga a roupa: “Curtindo”
+ Mulher Melão mostra que não é qualquer biquíni que aguenta o volume do silicone: “Filmei”
+ Mulher Melão testa censura do Instagram em pose de cachorrinha e fio-dental dentro da ‘tabaca’