Diplo ironiza críticas da festa de lançamento do novo single de Anitta e diz que não houve ‘multidão’

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 02/05/21 - 14:47

O artista Diplo, postou em sua conta no Instagram novos vídeos da festa de lançamento do novo single da Anitta, ‘Girl From Rio’, que aconteceu em Miami. O DJ foi alvo de duras críticas por criar uma suposta ‘aglomeração’ em meio a pandemia de covid-19.

Diplo ironizou os comentários que recebeu. “Pedi ao meu cara do vídeo para filmar a multidão e foi isso que consegui”, escreveu – nos novos registrou aparecem oito pessoas junto com os artistas. Anitta respondeu com um “Eu te amo”, a cantora já foi imunizada contra a doença

Foto: Reprodução

Em seus Instagram, Anitta já havia dito que faria a festa de comemoração, que foi realizada no Strawberry Moon, um bar à beira da piscina do hotel The GoodTime que é comandado por um de seus melhores amigos, o empresário Dave Grutman, e pelo cantor Pharrell Williams. 

O CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA divulgou no dia 27 que não será mais necessário o uso de máscaras em pequenas reuniões ou em atividades realizadas ao ar livre. Atualmente o estado da Flórida – onde aconteceu a festa – já está vacinando pessoas a partir de 16 anos. 

O novo single da cantora, apresentou hoje, uma queda nas músicas mais ouvidas no Spotify Brasil, antes no 4º lugar, agora ocupa o 15º. Leia a matéria completa. 

LEIA MAIS

Rafael Vitti diz que se preocupa com exposição de Clara Maria na web

Gisele Bündchen comemora aniversário do pai com homenagem emocionante