Dia de brincar! Mulher Melão senta em ursinho e tenta mostrar o que faz entre quatro paredes

Dia brincar! Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, resolveu mostrar mais de suas intimidades na tarde desta sexta-feira (19). A celebridade compartilhou um clique em que aparece encostada em um urso de pelúcia usando peças íntimas.
+ Mulher Melão mostra o que gosta de fazer na academia para seu bumbum crescer: “Em excesso”
“O que vocês acharam?”, questionou na legenda da publicação. No clique, Mulher Melão aparece encostada em um urso de pelúcia gigante, enquanto usa apenas peças íntimas, deixando à mostra nada mais, nada menos do que sua marquinha de bronzeado. Atualmente, a musa ultrapassou a marca de 1,6 milhão de seguidores.
“Acho que eu queria participar dessa brincadeira”, disse um fã no campo de comentários. “Só eu acho que você deveria postar mais desse ensaio!?”, questionou outro, usando alguns emojis de foguinho.

Foto: Reprodução/Instagram
Mulher Melão vende calcinha por 10 mil reais: “E ainda querem mais”
Durante entrevista cedida à jornalista Marcela Ribeiro, do UOL, Renata Frisson, mais conhecida nas redes sociais como Mulher Melão, revelou que recentemente vendeu uma calcinha ao equivalente à 10 mil reais.
“Esses dias, eu mandei para os Estados Unidos uma calcinha usada que vendi por US$ 2 mil [o equivalente a R$ 10 mil]”, afirmou Mulher Melão. “Também já fiz uma festa de aniversário para um fã com direito a bolo, salgadinho, balão e velinha, isso tudo on-line e eu, nua, cantando parabéns”, continuou.
A musa também revelou que não apenas os homens que a procuram, como também mulheres e diversos casais: “Gostam de se divertir ali comigo. Eu acho o máximo, porque isso mostra como a mulher é segura e inteligente”.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS SOBRE MULHER MELÃO:
+ Após mostrar o como faz para bumbum crescer, Mulher Melão tira a roupa na academia: “Resultado”
+ Mulher Melão sai da piscina e biquíni escorrega no corpo molhado: “Perdeu o juízo”
+ Na academia, Mulher Melão mostra calça que quase não entrou no bumbum: “Tive que enterrar”