Deu ruim? Após acusações contra Edu Guedes, Alexandre Correa corre o risco de ser preso; entenda!

Nos últimos dias, Alexandre Correa surpreendeu ao acusar Edu Guedes de comportamento inadequado e alienação parental, gerando intensa repercussão. O empresário requereu uma indenização significativa e até mesmo a detenção do suposto parceiro de Ana Hickmann. No entanto, sua tentativa de processo contra o renomado chef teve um revés notável.
+ BOMBA: Ana Hickmann acusa jornalista de calúnia e faz o que ninguém esperava
Em comunicado divulgado nesta terça-feira (20), a equipe de assessoria de imprensa de Edu Guedes esclareceu o desfecho da ação judicial instaurada pelo ex-cônjuge da apresentadora da Record. É importante destacar que o comunicado enfatiza a improcedência das acusações feitas pelo empresário.
“O Ministério Público negou o pedido de prisão sem fundamento ou provas movido por Alexandre Corrêa contra Edu Guedes. Agora Alexandre irá responder pelo Crime de Denunciação Caluniosa previsto no artigo 339 do Código Penal que prevê pena de reclusão de até 8 anos”, disse a nota.

Foto: Reprodução
Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:
+ Briga na TV: Jojo Todynho desce a lenha no Leo Dias e detona postura do jornalista
+ Queridinho da Globo, Paulo Vieira ganha programa na televisão aberta; Veja os detalhes!
+ Após polícia confirmar roubo de Alexandre Correa, equipe de Ana Hickmann faz acusação grave
Edu Guedes se pronuncia sobre confusão com Alexandre Correa e Ana Hickmann
Na última segunda-feira (19), o apresentador e chef de cozinha, Edu Guedes, decidiu colocar a boca no trombone e esclareceu tudo a respeito da confusão com o ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa. O pronunciamento foi feito por meio de um comunicado no perfil oficial de Edu no Instagram.
“Mas nunca houve anterioridade de relacionamento e o que vem sendo dito só tem a finalidade de denegrir a honra do Edu. A ação indenizatória é de danos morais e materiais. Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu é um ser humano, profissional, pai, filho, etc”, afirmava o boletim.