Desistiu? Ex-queridinha da Globo rasga o verbo e revela o inesperado sobre carreira como atriz

Desistiu? Ex-queridinha da Globo rasga o verbo e revela o inesperado sobre carreira como atriz - Metropolitana FM

Às vésperas de introduzir uma nova personagem principal no cinema por meio do filme ‘TPM! Meu amor’ (2023), a atriz e ex-queridinha da Globo, Paloma Bernardi, decidiu abrir o coração sobre o que pensa do papel das mulheres na sociedade. A entrevista foi publicada nesta quarta-feira (30) pela CARAS.

+Larissa Manoela na Globo? Veja quais artistas foram escalados para o remake da novela ‘Renascer’

“Não tenho nenhum caso extraordinário, mas muitas vezes como atriz tenho que provar que sou além de um rosto bonitinho. Poxa, eu estudei e me renovo a cada dia. Tenho que abraçar o projeto pelo meu trabalho, independente de beleza ou qualquer coisa parecida”, contou ela.

Paloma ainda completou com um ponto inesperado sobre seu mais novo longa-metragem: “Apesar de ser a mesma mulher, essa é a grande sacada do filme. Nós podemos ser o que a gente quiser, e o importante é encontrar o equilíbrio entre as duas”.

Foto: Reprodução/ Internet

Entenda a história de ‘TPM! Meu amor’

O filme ‘TPM! Meu Amor’, estrelado por Paloma Bernardi, conta a história de Monique, uma enfermeira que enfrenta um chefe abusivo e lida com desafios diários. Além disso, ela sofre com a perda de uma promoção que ela esperava alcançar.

A trama gira em torno das dificuldades enfrentadas por Monique em seu ambiente de trabalho e vida pessoal, explorando temas como empoderamento feminino e superação. A enfermeira é o centro da narrativa, enquanto ela busca maneiras de lidar com os desafios e adversidades, incluindo a relação com seu chefe abusivo e a busca por reconhecimento profissional.

LEIA TUDO SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Qual o salário das babás das filhas de Virgínia Fonseca? Influenciadora expõe valor chocante

+ Após suposto vídeo íntimo com influenciadora vazar, Luva de Pedreiro é detonado e faz pronunciamento

+ Sheron Menezzes alfineta Virgínia no ‘Altas Horas’ e deixa Serginho Groismann sem graça: “Não dança”