DESABAFOU! MC Binn revela começo de tratamento contra quadro que se agravou após o BBB 24

DESABAFOU! MC Binn revela começo de tratamento contra quadro que se agravou após o BBB 24 - Metropolitana FM

Essencial! MC Binn, cantor, influenciador digital e ex-participante do Big Brother Brasil 24, começou o seu tratamento contra um quadro de ansiedade que se agravou após o fim do reality show da Rede Globo.

+ Globo toma drástica decisão após onda de reclamações envolvendo o contrato após ‘BBB 24’

Em sua conta oficial do X/Twitter, MC Binn abriu o jogo e deu detalhes aos fãs: “Boa tarde família, vou começar um tratamento para alguns tic de ansiedade que surgiu durante o tempo que estava no BBB e outros que eu já tinha antes, mais se agravou por conta da ansiedade no período que estava na casa. Hoje estou de boa, porém preferir fazer o tratamento”.

Nos comentários, os internautas mostraram muito apoio: “Isso aí! Cuidar de você tem que ser a primeira coisa sempre”, afirmou uma. “Você é uma pessoa maravilhosa, isso vai acabar já já”, disse outro.

MC Binn relembra começo da carreira e desabafa

Durante entrevista cedida ao programa ‘Altas Horas’, MC Binn, influenciador digital, cantor e ex-participante do Big Brother Brasil, resolveu fazer um desabafo sobre o começo de sua carreira.

“Eu fui expulso de casa aos 11. E depois que minha mãe apareceu, mudou a chave da minha vida, né? Era para eu ir pra um caminho, fui pra outro. E ela sempre respeitou, mesmo sendo pastora, ela sempre respeitou eu estar no funk, cantando assim”, disse MC Binn.