Deputado pede investigação contra Bia Miranda por suposto aborto

Deputado pede investigação contra Bia Miranda por suposto aborto - Metropolitana FM

Um deputado federal protocolou nesta quinta-feira (3/10) um pedido na Câmara para que o Ministério da Justiça investigue a influenciadora Bia Miranda, neta de Gretchen, por suposto aborto. O pedido foi feito pelo deputado Messias Donato (Republicanos-ES), com base em uma matéria do Metrópoles, que relatou que Samuel Sant’Anna, influenciador e pai da criança, afirmou que Bia teria interrompido a gravidez.

“A alegação de que Bia Miranda teria realizado um aborto, conforme noticiado, causa preocupação, pois, se confirmada, pode configurar uma violação ao Código Penal. Além disso, deve ser investigada a possível apologia ao crime, conforme o artigo 287 do Código Penal”, disse Donato no requerimento.

Bia Miranda, que é mãe de um bebê de três meses de outro relacionamento, desmentiu as declarações e afirmou nas redes sociais que ainda está grávida de seu segundo filho: “Não interrompi, estou grávida ainda”, disse ela.

Em setembro, Bia havia cogitado o aborto, dizendo a Samuel que esperaria encontrá-lo antes de tomar uma decisão. Ela afirmou: “Se você quer esse filho, vem ao Rio de Janeiro, vamos na minha médica. Eu ia tirar hoje, mas vou esperar sua resposta”. Bia ficou conhecida como ex-participante do reality show “A Fazenda”.

(Reprodução: @metropoles / @metropolespolitica )