Deolane Bezerra cogita participar de A Fazenda: “Saio de lá presa”

Por: Karen Ramos | 28/10/21 - 13:58

Deolane Bezerra participou do PodCats, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures, e revelou seu interesse em compor a lista de competidores de A Fazenda, da Record TV. Na entrevista, nesta quarta-feira (27), ela contou que se cuspissem nela no reality show, que é permitido, ela ficaria revoltada.

A advogada contou que, para ela, o problema de passar 24 horas sendo vigiada é mostrar seus defeitos. “Eu posso não gostar de uma pessoa e ficar quieta, mas a minha cara responde por mim”, assume.

“Acho A Fazenda mais minha cara”, disse a advogada, relatando qual reality show gostaria de participar. “Barraqueira, né?”, brincaram as apresentadoras. A advogada negou, mas contou que não leva desaforo para casa. “Briga de rua, briga de balada, tá me olhando feio por quê?”, comenta ao contar que já parou na delegacia após algumas brigas.

“Você vai pra Fazenda, aí liberaram o cuspe na cara, se cuspir na minha cara eu mato, saio de lá presa. Não tem condição não!”, fala. “Oxe, eu quebro, é cadeirada, é baldada, não fica não”, brinca.

Recentemente, Deolane Bezerra ganhou uma réplica idêntica da aliança de ouro de MC Kevin, roubada do funkeiro após sua queda do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro. A joia foi feita pela mesma pessoa que criou os primeiros anéis, cravejada de diamantes e com o nome “Deolane” gravado.

LEIA MAIS:

Nathália Dill revelou um susto que teve ao ver que a filha estava com alergia inusitada: “Ninguém tinha ouvido falar”

Pocah revela situação inusitada em que foi confundida com Sasha Meneghel: “Estou morrendo de rir”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!